segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

E se houver uma música que tu desconfias que foi escrita a pensar em ti: qual será?

Eu tenho a mania que um dia o Woody Allen vai pôr o meu nome nos créditos no fim de um filme.
Não só é estúpido, porque eu não conheço o Woody Allen, como é perfeitamente idiota porque eu faço isso há séculos, desde que vi o Match Point, e continuo a achar que um dia- truca!- lá me vou surpreender com o meu nome escarrapachado na tela do cinema.
O mesmo acontece com os agradecimentos dos CD's, assim que rasgo o papel transparente, saco do caderninho da capa do CD, folheio-o até ao fim para ver se o meu nome aparece. Até agora nada, mas estou convicta que vai chegar o dia.
Mas agora não há ninguém, mas mesmo ninguém, que me convença que esta música não foi escrita a pensar em mim. O Jorge Palma é que (ainda) não descobriu...

12 comentários:

Prezado disse...

Não foi mesmo. Esta música ele escreveu para uma miuda que conheci, a meu pedido.

Cuca disse...

Não sejas egocêntrica Pólo. É evidente que ele fez a música a pensar em mim!

Cuca disse...

Só não sabia é que tinha sido a pedido do Prezado!

Di disse...

Sonhas alto xD Gosto de ti *

moi chéri disse...

Tenho pena, mas esta música juntamente com a Maçã de Junho e o Acorda Menina Linda, são minhas.

J.C. disse...

E eu que tinha a certeza que o Jorginho tinha escrito esta música para mim... :)

Patricia M.M.C. disse...

Pois eu acho que os Xutos se inspiraram em mim quando escreveram o "Dá um mergulho" ;)

Xana disse...

Olha lá, então e a letra da música??? ai ai ai...

Johnny Guitar disse...

Lamento desiludir, mas escreveu-a para a primeira mulher, com quem viveu na Dinamarca, e que viria a morrer pouco mais tarde, com problemas de drogas.

Johnny Guitar disse...

Lamento desiludir, mas escreveu-a para a primeira mulher, com quem viveu na Dinamarca, e que viria a morrer pouco mais tarde, com problemas de drogas.

Johnny Guitar disse...

Lamento desiludir, mas escreveu-a para a primeira mulher, com quem viveu na Dinamarca, e que viria a morrer pouco mais tarde, com problemas de drogas.

Johnny Guitar disse...

Lamento desiludir, mas escreveu-a para a primeira mulher, com quem viveu na Dinamarca, e que viria a morrer pouco mais tarde, com problemas de drogas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...