terça-feira, 25 de maio de 2010

O (meu) Top BILF's

O post porque todos esperavam: o top BILF's da Pólo Norte.

E daqui retiro, obviamente, bloggers que conheço pessoalmente e que são basicamente aqueles que se encontram escarrapachados aí do lado esquerdo do layout onde se lê "Sujeitos que triparam. Tripolares, portanto."

Assim sendo, e tendo em conta que o que a mim me interessa é a piscina, perdão, a pool que me junta a outra BILF para fazermos o sexo louco e desenfreado, a minha escolha é:

5- Pipoca dos Saltos Altos (razão: é boazona! E só não vem em primeiro porque é loira como eu e ando numa de experimentar diversidade. E, porque, sinceramente, não sou a favor da morte em pleno acto sexual. E acho que as duas matávamos qualquer um que se atravessasse no nosso caminho! E caixões fechados na hora se enterrar mortos costuma ser um hábito apreciado... )
4- Rosa Cueca (tem um cabelo giro, pronto, ao menos isso vê-se na foto de perfil. E sabe-se que um cabelo pode ser algo muuuuito erótico! Mas tenho que deixar de ser velhaca e assumir: é com sorte ela traria o namorado, o tal de Dexter, que eu não conhecia e que fiquei a conhecer! Tem potencial de BILFice, sim senhor! E como eu sou mais velha e sapiente ainda lhes dava umas dicas. A ambos, os dois, em simultâneo e ao mesmo tempo. Uma espécie de "Talk Sex with Sue Johanson" mas à portuguesa)
3- Um dos meninos aí da pool masculina. Mas não digo qual é. Eu sei que é menino, mas eu punha-lhe uma cabeleira e mandava-o calar. Colocava-lhe spray para o hálito fresco e mandava-o dar à língua. Uma espécie de lesbianismo invertido: o homem-lésbica. É que era até fazer aftas: a psicopatologia completa!
2- Lady oh my Dog (é bebé, isto é, é mais nova que eu! Será enérgica, intrépida e tão doida como eu! Um único senão: no dirty talking seríamos bem capazes de nos esquecermos do parceiro e enfrentarmos um concurso de palavrões! E depois irmos beber uma mini. Mas geladinha!)
1- Debbie (anda desaparecida mas é a minha BILF de eleição! É psicóloga, tem mais de 30 anos, não é loira e também "não arruma a roupa toda dentro da mala" que é como quem diz "não bate bem da bola". Não terá receio de apanhar hemerróidas por fazer sexo anal, não deve ter reflexo de vómito quando faz sexo oral, e nota-se que gosta de sexo. Sem pudores nem salamaleiques. Agora, voltas que estás perdoada, boa? ;) )

Se quiserem o selinho(o OFICIAL)  "SOU UMA BILF NA MESA E UMA BILF NA CAMA" é mandarem e-mail para quadripolaridades@hotmail.com. Estamos a trabalhar nos autocolantes para pôr nos vidros traseiros dos carros e nos outdoors para as paragens de autocarros.

14 comentários:

Rosa Cueca disse...

Quadripolaridades, metes o meu homem a votação e ainda me colocas num quarto lugar?
Bem sei que num quarto poderias ficar mais esclarecida quanto às minhas demais aptidões, mas sou bastante forte em outras ligas Let's-go-outside.
Adiante. Vou pôr isto para trás das costas, mas nada de me micar o pandeco.

S* disse...

Olha que toleira... agora és fufa e não dizias nada a ninguém? :P

Olha que essa ideia do Dexter... sim senhor.

Maria Tavares disse...

^ahahah Gostei imenso do blog ;D

Teresa disse...

Fui assim apresentada a uma lista de blogues prometedores, que só conheço o da Lady Oh My Dog. A visitar, a visitar!
Obrigada, bom serviço público. :)

N disse...

Oh, também queria ser BILF, mas se calhar ainda sou pequenina. Pffft

Anónimo disse...

E o Pipoco? Ia votar nele!

Francis disse...

fazias um filme com isso ?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Só porque sou "boazona"? Bem, começamos mal a nossa relação, estás a comportar-te como um homem!
Não tenho dúvidas que daríamos cabo de qualquer um que nos caísse na cama. Ah não era isto, era um que se "atravessasse no nosso caminho".
Yeeeaahhh sou uma BILF :)

Mak, o Mau disse...

É tudo a atirar-se de cabeça como gato a bilf...

Capitão Microondas disse...

Tá caladinha loira Pipoca, não te faças de falsa ofendida. Tu, como todas as pequenas que metem fotos (mal) disfarçadas no blogue andam todas ao mesmo: querem que a clientela saiba que, para lá do texto escrito, existem bons acabamentos em acrílico.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Capitão,
Descobriste-me a careca. Não fosse o blogue e já não me lembraria o que raio é um piropo. E as fotos notam-se que não são minhas, daí tapar a cara. Vou à net e saco fotos de meninas das passereles loiras e...trufas, meto-lhes um smiley na cara e digo que sou eu. Diz lá que não sou esperta...

Manel, o aspirador! disse...

Oi? Fazer aftas na língua? Isso cá pra mim é mito... E olha que já experimentei com piercings!

P disse...

Ahahaha muito bom ;D

Deb disse...

Ursa,amori...
Tu (é que) és a minha BILF de eleição!
Vá, ando desaparecida mas não tanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...