segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Blogovisão 2010- Música nº 1- A desflorada


Desflorada (adaptado)

Letra: Pólo Norte
Música: o senhor autor da "Desfolhada" original


Corpo danone

vida glamourosa

the special one

minha fogosa.

Viagens com famosos

de Agosto a Agosto

com fotos boazonas

vê-la é um gosto.

É milho-rei

pipoca alta

naco de carne

BILF de amor

não há cá lei

nem há cá falta

para babar

com tanto calor.



Suas palavras escritas à luz do sol nascente

é uma blogger tão bem amada

loira loira loira loira loira presente

esta Pipoca desflorada.


Inspiradora de sonhos molhados

de gang bangs e de orgias

e por sua causa os marafados

ficam fãs da TV 7 dias.



É trigo loiro

no rio tejo

e em Ranholas

neste momento

o sol a queima

e bronzeadaaaa

está sempre louca em movimento.


Suas palavras escritas à luz do sol nascente

é uma blogger tão bem amada

loira loira loira loira loira presente

esta Pipoca desflorada.


Lalalalalalallalalalalallalalalalalaalalalalalalalalalala

32 comentários:

-Joana disse...

Bem, original...

M. disse...

Pólo, isto vai a votos?

Desflorada, nove pontos. Nine points. Neuf points.

esquilinho disse...

AH AH AH! Muito bom!

-Joana disse...

Oito pontos. Eight points. Huit points.

Suspiro disse...

Muito bom! ;)

verniz escarlate disse...

Está intaurada a loucura festivaleira na blogosfera!
Só de ti polo norte maria.
Cá a verniz tabém dá nove pontos (tenho de dar 8 à espanha!)
;)

anouc disse...

Já ganhou.

Prezado disse...

a tua destreza com o Paint deixa-me de queixo caído.

Alexandra disse...

Está óptima. No final, temos votação bem ao gosto da Eurovisão, certo? Com os pontos ditos em português, inglês e francês? :)
A tua originalidade não deixa de me surpreender, mulher. Só tu para te 'alembrares' de uma coisa destas! :)

Capitão Microondas disse...

então e não cantam? é só letra? hmm... há tomates ou não há tomates? Bela letra, ideia gira, como é hábito.

Leonor disse...

Mas espera aí, ó Polo, nós votamos antes de conhecermos a totalidade das canções? será justo? será válido? e qual é máximo, dez ou doze pontos?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

OMG, esta música é linda... Votem em mim, votem em mim!!! Quero ir à passadeira vermelha!!! Ao tapete já fui...

Margarida disse...

Eu ofereço-me para cantar!!!

Borboleta* disse...

Nove pontos...=)neuf points... nine points

Manuela disse...

Boa tarde, good evening, bon soir! O júri reunido aqui em Braga atribui à primeira canção - Desflorada:
sete pontos: seven points: sept points (é que pode vir coisa melhor, ainda!)

Pólo Norte disse...

Ahahahahah, grande Manuela!

Salvador disse...

Quando vi a apresentação do Blogovisão 2010, confesso que não fiquei com grandes expectativas.
Mas olhe, Pólo, está excelente... grande idéia e com bom Humor. Parabéns..))

Narizinho Lunático disse...

Boa tarde Portugal! O júri reunido em Aveiro está felicíssimo com esta participação no Blogovisão! E agora a pontuação: Desflorada - 8 pontos. Eight points. Huit points. :)

Cat disse...

Muito bom! Oito pontos. Eight points. Huit points.

Leonor disse...

Pronto, como a Polo não me esclareceu, dou 12. Ou melhor, o júri reunido em Lisboa, na sede da revista Amélia, dá doze pontos, twelve points, douze points

Pólo Norte disse...

Nôno,

De 1 a 10, pode ser? :P Ou queres arrebentar a escala?! :P

Margarida disse...

Tão... mas ninguém me quer ouvir cantar?

Ana disse...

Manuela, juri reunido em Braga e ninguém me convidou?

Pólo Norte disse...

Margarida,

Dou-te um beijo quando vir isso...

Margarida disse...

Só por isso, vou arranjar um microfone!!!
Alguém sabe de programas para gravar?

Manuela disse...

Ana, ai mulher que eu pensava que estavas de férias! Para a próxima, estamos cá as duas :)

Ana disse...

Manuela, os dias de descanso que tive não podem ser apelidados de férias...
Estamos pois:)))

Alexandra disse...

Aqui à Pipoca dou então nove pontos. Nine Points. Neuf points.
Está genialíssimo! :)

Gracinha disse...

Isto está muito bom mesmo!!

:D

Tana disse...

Évora dá 9 pontos!

Sylvim disse...

Muito bom. O que tenho que fazer para concorrer? Gostava tanto Pólo

Ana disse...

Com esta brincadeira hoje de manhã acordei de um sonho qualquer estúpido cuja música de fundo era esta! (a original, note-se) Credo, que isto entranha-se....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...