terça-feira, 23 de novembro de 2010

Grande desafio de Natal da Pólo Norte

Estão a ver o joguinho típico do amigo secreto?
Estão a ver os postais de Natal coloridos na caixa do correio em vez dos postais electrónicos?
That's it. Simple as Nutella.
Este ano sou eu que baralho os nomes e os distribuo (afinal eu sou a própria Pólo Norte, vale?).
É enviar o vosso nome, morada e link do blog (caso tenham um blog e não se importem de o divulgar) para o e-mail quadripolaridades@hotmail.com e no dia 30 de Novembro coloco os V. nomes todos num saquinho, baralho e envio-vos um e-mail de volta com a morada do V. amigo secreto. Depois? Depois é visitar o blog do V. amigo, escolher um postal que tenha que ver com ele e esperar que chegue um postal à V. caixa de correio, também.
Este ano só não recebe pelo menos um postal de Natal quem não quiser, ai isso garanto-vos eu.

(Será pedir muito que eu cada postal de Natal escrevam a frase "Pólo Norte rules"? É que assim-com'ássim fazia-me bem ao ego.)

42 comentários:

molly disse...

enviado :)**

Pedro disse...

Se querias a minha morada era só pedir... uma pele de urso polar ficava tão bem em cima do meu sofá...

Pipoco Mais Salgado disse...

Ora vamos lá recapitular, para o caso de eu não ter percebido bem: Dou-lhe o meu nome e a morada e também o blog onde escrevo. É só isto, certo? Assim, simples?

(claro, há uma parte difícil creio que saerá por aqui que a coisa vai borregar, aquilo de escrever "Pólo Norte Rules é capaz de desincentivar as pessoas, tudo o resto perece-me muito bem...)

(Chamo-me Pipoco, escrevo, por enquanto, no Pipoco Mais Salgado e moro em hotéis. Aguardo o tal postalinho)

Pólo Norte disse...

Pipoquinho,

Mande a morada do hotel mais frequente que a moça da recepção entregar-lhe-á chegar o dito cujo.
Não seja complicadinho! É só arrendondar. :P

Statler disse...

Sou timido!!!
Não consigo descartar a hipótese desse alguém se atrever a bater-me à porta.

Statler disse...

"O seu comentário ficará visível após aprovação."

Sinto-me invisivel!!!!

Almofariza disse...

Olha que ideia de gira!

You reeeeeeealy rules, Pólo!

Cadês
Almofariza

Jo, the carrot disse...

Gosto da ideia. Muito.

Sissy disse...

Opa... que essa ideia é mesmo porreira... vou-te enviar!

Beijoo***

Vegan Wolf disse...

só tem medo quem imagina nos outros aquilo que é capaz de fazer.

Só sedas disse...

Ideia genial!!! Tou quase a mandar e digo quase porque essa coisa de mandar a morada assusta-me um bocado... não porque desconfie de ti, que tu ja te expusses-te mas e se me calha um amigo invisível maluco e me sai um freak santa? opah...

Rita disse...

Adorei a ideia. Polo Norte rules!!

B.B. disse...

Txiiiiiiiii Amei! weeeeeeeeeeeeeee

Mokas disse...

oh cum caneco!
como é que eu que aduoro estas cousas inda naum tinha bindo cá ber isto Deb!?
bou-te já enbiar!!!

Jo disse...

epa so ontem é q me alertaram ali pra ideia do "so sedas" .. tu certifica-te que isto é pessoal serio an?

J. disse...

adorei a ideia!:D

Pipoquinha disse...

já enviei :)

Li disse...

Done!

Dina disse...

Adorei esta ideia, acho que vou participar!

SoraiaSilva disse...

Uma ideia fantástica :)
Beijinhos*

Thais disse...

Só quem tem blog pode participar do jogo? Hummm... amuei!

anf disse...

adorei a ideia,
kiss

Cláudia L. disse...

Já foi! :)

Mary disse...

Já enviei os meus dados! Adorei a ideia, gosto muito de postais de Natal!
Parabéns pela iniciativa!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Diandra disse...

Oiii, eu tenho que postar sempre isso em cada mensagem de natal??? RSRS

Tipo gostaria de participra tbmmmmmmmmmmmmm

Sexta-feira disse...

Gostei da ideia....e dados enviados :)))))))

Smurf disse...

óóó... adorei a ideia, mas só cá cheguei hoje!
Já vou tarde, não é.

Pólo Norte disse...

Smurf,

Não vais nada tarde! Toca a enviar e-mail para quadripolaridades@hotmail.com.

Beijinhos

Ca Delicious disse...

Eu é que já fui tarde... mas tentei...

Reflexos disse...

Ops... só vi agora... e eu que adoro enviar postais... dos verdadeiros!
MM assim vou-te enviar um email para me enviares a tua morada e mando-te eu um, pode ser?

c. disse...

oh...também quero :o
Ainda posso? já fizeste o sorteio? Caso já tenhas distribuído as moradas posso enviar-te um postal a ti? adoro cartinhas :)
Bela ideia!

Alexandra Santos disse...

Ora bolas, ja encontrei o blog tarde d+

Joana Rosa disse...

ja enviei o meu!

Quadrada do
http://cadernodepensamentos.blogs.sapo.pt

Joana disse...

Tá Pólo, recebi-o hoje, e já o fotografei.
Assim que encontrar o raio do cabo usb envio-te! :)

Joana disse...

Soube mesmo muito bem! Não estava nada à espera. Ela é das pessoas mais queridas do planeta. Foi uma grande surpresa! :)
Então e tu, também entraste no desafio?

Pólo Norte disse...

But of course! :))

Maria disse...

Postal enviado por mim já foi recebido.

:)

bj

Mokas disse...

WeeeeEEEEee!!!!!!
Já recebi um postalitoooooo =D
[e também já fotografei e enviei-to]

será que o meu chegou bem? =/

Paula NoGuerra disse...

Ainda vou a tempo?????

Crente disse...

Ora, já muito fora de data e fora do sítio: mas é que nunca cheguei a receber o meu postalito... O que enviei chegou direitinho ao seu destino. Onde encontro livro de reclamações quadripolar?

Araúja Kodomo disse...

Enviei ;)

Posso pedir um favor? Irem a este link: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe2.php?id=1170#_=_
e clicarem onde diz VOTAR!!! Podem votar todos os dias, eu fico muito agradecida :) *

Lady M' disse...

Este ano era giro voltar a fazer isso. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...