quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quer ser quadripolar? Pergunte-nos como.

12 comentários:

SuperSónica disse...

Feito! Bjs e abraços

esquilinho disse...

Que Olha que fofinho que ficou! http://blogdoesquilo.blogspot.com/

EU SOU EU disse...

O meu voto para o EMMY pela (TALENTO na TELENOVELA) vai para ti...de longe...das que vi o mais talentoso...e com uma interpretação fantastica...parabéns...eu sei que nada tem a ver com este post...mas assim ficas com os parabéns...acho que deviam fazer uma votação...para determinar o melhor TALENTO...

Sadeek disse...

Como? AHHAHAHA

Jaime Piedade Valente disse...

Mas para quê?

Mary disse...

Done!
:-)

Jo disse...

por mais impossivel que pareca, as tuas mamas ja sao mais faladas pela blogoEsfera do que as da rita pereira. miau

Johnny disse...

Pólo Norte, confessa-me tudo. Acabei de ouvir no telejornal da TVI que vem aí uma vaga de frio de origem Polar. Metes-te mão nisto não foi? Conta-nos tudo!

Paula NoGuerra disse...

Por acaso já estou inscrita no Postcrossing há imenso tempo.. adoro receber postais!
Beijocas doces e boa troca de postais!

Petra Pink disse...

hahahhahahah agora parti-me a rir com esta da vaga de frio de origem polar..... ai mulher..... bjo

Narizinho Lunático disse...

Dito e feito! :p

Cat disse...

Já está.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...