quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BILF Award 2011

Volta este ano a edição do BILF Award. E perguntam-me vocês: o que é um BILF?
Ora bem, BILF é o acrónimo de "Blogger I'd Love to Fuck".
 Na prática a questão é simples: se vocês tivessem que eleger um top five de bloggers que não conhecem mas que, apenas pela leitura dos respectivos blogs, vos desse vontade de andar no deboche, de praticarem o sexo louco e desenfreado, quem escolheriam?
A caixa de comentários está aberta para a respectiva pré-votação e, é possível comentar anonimamente quem não tem blog ou tem vergonha se assumir publicamente os seus fétiches blogosféricos. A discussão está também aberta no facebook polar e é para o menino e para a menina. Olh'ó BILF freeesquinho! 
Dia 1 de Março contam-se pré-votos e eleger-se-á um leque jeitoso para inaugurar a respectiva poll. Ou pool, que isto também é capaz de meter água. 
Depois? Depois é ao jeito do que aconteceu no ano passado, mas mais ao jeito dos globos de ouro, aqui em versão ursa de pechisbeque: faz-se a respectiva gala de entrega do prémio que, a ver pelo do ano passado, pode ser qualquer coisa. Mas nada de jeito, claro está. 

83 comentários:

blackphoenix disse...

Eu que sou "nova" na arte, vou esperar a ver o que se escreve por cá, procurar por lá e depois opinarei!

blackphoenix disse...

Se bem que, confesso, o sr do fumo no blogue do Pipoco deixou-me com a pulga atrás da orelha... mas não tem blogue! ;)

Anónimo disse...

Pipoco Mais Salgado
Um homem na Cidade
Alfaiate Lisboeta
Menino da Mamã
Pulha Garcia

Anónimo disse...

Luna
Maçã de Eva
Rititi
Menina Limão

S* disse...

Menino da Mamã e Pulha Garcia! Só porque me parecem um charme de inteligentes. ahahah

Anónimo disse...

Pacheco Peireira

Anónimo disse...

Pipoca dos saltos altos
Rosa cueca
Miss glitering
Pipoca mais doce
Me

Anónimo disse...

O pipoco mais salgado ;) What else?

Anónimo disse...

Mack, o mau do http://obomomaueovilao.blogspot.com/
Ana

Gata Escaldada disse...

Mak, o Mau
Escárnio
Tolan
Perdido
Piston

clara disse...

Tolan

Anónimo disse...

O pipoco mais salgado
Mak,o Mau
Piston
Patife
e
O Bom Sacana

Anónimo disse...

Pipoco mais salgado
o bom sacana
tolan
don draper
patife

Anónimo disse...

bagaço amarelo (naocompreendoasmulheres.blogspot.com)

alfaiate lisboeta

Vi. disse...

Aquele que manda emails de louco!

Anónimo disse...

Capitão microondas;
Mak, o mau;
Tolan;
Pulha Garcia.

Cláudia disse...

Escárnio (mas acho que acabou com o blog)
Bom Sacana
Menino da mamã
Perdido pela cidade

Falta-me 1... Mas para mim são estes...

Anónimo disse...

Tolan forever!

Jo disse...

vou fazer como na escola e votar em mim pra nao ir a zeros! pera aí que ja mando um anónimo..

Miss Mags disse...

Assim de repente só tenho 2: Don Draper (aquele que aparace lá para as bandas do pipoco e que fuma que nem um louco ;) ) e o próprio Pipoco ahaha

Anónimo disse...

Bom sacana
Pipoco


Bjs,

Luisa

Maria disse...

-Alfaiate Lisboeta
-Pipoco mais salgado
-Tolan
-Fosse o Don Draper o Jon Hamm...
-O Jon Kortajarena, que também tem um blogue: http://jon-knet.blogspot.com/
Este último também conta Pólo Norte?

Fã da Miss Muder disse...

Miss Muder looool

Anónimo disse...

Dexter (e a namorada que desculpe)

Anónimo disse...

Piston
Afectado
Bagaço Amarelo

Guilhim disse...

- poplex
- por aqui passei eu
- o blog do desassossego
- paracuca
- salsicha não te desgraces
- vemo-nos por aí

e tenho dito!

P. disse...

- Dias Úteis
- Eu e o meu Ego
- Pipoco mais salgado
- O Alfaiate Lisboeta
- Bagaço amarelo

Anónimo disse...

- Bagaço amarelo
- Pulha Garcia

Anónimo disse...

Robene olé! (xarope-pa-tosse.blogspot.com)~

Leonor

Anónimo disse...

Pipoco mais salgado
O Bom Sacana
Tolan Baranduna
O Bom, o Mau e o VIlão
e
pronto (top four vai ter que chegar!)

Anónimo disse...

- Di Almeida
- Moragan

May disse...

ana de amsterdam;
fworld;
sushi leblon;
pipoco mais salgado;
irmão lúcia.

J. disse...

Era mesmo o Patife!ahah;)

a mulher certa disse...

O Tolan? Porra! SÓ se gostarem de ir ao Mac no primeiro encontro e de pessoas desarrumadas e cheiro a cerveja. Escolho o Alfaiate,O menino da mamã e o menino do blogue Eu opino e tu?

a mulher certa disse...

Ah e o Bom Sacana.

Isis disse...

-Patife
-O Bom, o Mau e o Vilão
-Tolan
-Pipoco Mais Salgado
-Afinal Havia Ostras
;-)

maria disse...

Pipoco, Patife, Bagaço Amarelo, Don Draper (mesmo sem blogue) e não me ocorre mais nenhum.

Anónimo disse...

Robene (xarope-pa-tosse.blogspot.com)
Menino da mamã

Anónimo disse...

A Di do "meu estranho mundo"!!Deve ser.......hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Eu e o meu Ego
Pulha Garcia

Anónimo disse...

Inversiva

Anónimo disse...

Robene
Menino da mamã
O alfaiate Lisboeta
Mak, o mau

Inês P.

Boop disse...

TOP 5:
Pipoco mais Salgado (http://pipocomaissalgado.blogspot.com/)
Tolan (http://tolanbaranduna.blogspot.com)
Prezado (http://perdidopelacidade.blogspot.com/)
Patife (http://fodefodepatife.blogspot.com/)
Gato Pardo (http://gato_pardo.blogs.sapo.pt/)

Anónimo disse...

O Alfaiate Lisboeta sem duvida!!!

Anónimo disse...

Dexter
Sinceramente (Assim assim)
O Alfaiate Lisboeta
Ricardo (badboyscry.blogspot.com)
Johnny (quando e como eu quiser)

=)

Anónimo disse...

Pipoco mais salgado.

Anónimo disse...

Ora bem...gajas...
A Maria (takes us to bruges) virava-lhe o apartamento do avesso com gato e tudo!!!!Decidida,gosto tanto disso!

Di Almeida (meu estranho mundo) porque é inteligente e dá-me sempre vontade de a...***** quando a leio!!Aquela mulher dá-me cabo do sistema.

Ana de Amsterdam!!Tá tudo dito!!!

Pedro L.

Anónimo disse...

Pipoca dos saltos altos
Luna
Di Almeida
Bipede Falante
Kat

Anónimo disse...

Cisne Negro (faz longas pausas mas quando volta sai-se com umas de me tirar do sério)

Capitão Microondas (mesmo que o blog já tenha sido assado no forno)

Miss Murder disse...

Fã da Miss Muder disse...
Miss Muder looool


Porque é que o meu nome vem sempre à baila nisto?

Vá desta vez levou um loooool que safa

Madalena disse...

O Tolan

Anónimo disse...

Di Almeida
Luna

Pilar disse...

não comia nenhum. mesmo. toda a gente sabe que os bloggers são todos feios.

Maria Flausina disse...

Mak o Mau
Tolan
Xarope prá Tosse
Pipoco mais Salgado (apesar do trabalho que deve dar)
O Alfaiate Lisboeta

Imbecil-mor disse...

Pipoco mais salgado;
Xarope pa tosse;
Alfaiate lisboeta.

Obrigada e boa noite.

Maat disse...

Tolan, do tolan baranduna
Juvenal, do melhor blog do universo
Pedro, do cinema xunga
Dermot, do royale with cheese

Anónimo disse...

Don Draper, sem dúvida!!!

Inês

Anónimo disse...

estranho amor
homem em ti
lei seca
alfaiate lisboeta
perdido pela cidade

Anónimo disse...

Alfaiate Lisboeta. :)

Lita disse...

Pipoco... eu estou por ti! (e não sou anónima)

Pilar disse...

afinal lembrei-me de um: o hugo (http://carrinhodechoque.blogspot.com/), acho-o sexy.

Dina Garça disse...

Tolan
O Pipoco mais salgado

O amor e um lugar estranho
O Blog do dessassossego
A pipoca mais doce

Pusinko disse...

Ora:
Bagaço Amarelo*
Menino da Mamã
T - O Mundo Hipotético dos Ses*
Dexter*
Pipoco mais salgado

*: Com todo o respeito pelas respectivas damas de cada um dos visados, a minha escolha é esta :D

Iceberg disse...

1º - Pulha Garcia (que se eu algum dia descubro que era o amigo do Di dos Namorados, é coisinha para ter um apoplexia e perguntar porque é que a caixa d gto nõ tinha o meu número!)

2º - Sutra (mas só header do blog é o F de BILF...)

3º - Tolan (sim, eu gosto de Mac e cerveja;

4º - Zhu Di (gosto de maniaco-depressivos)

5º - Estou indecisa... Ego (mas era só par o despentear que ele deve ter um ar todo aprumadinho e toda a gente sabe o que penso de Beto) ou o Jibóia Cega (que era mesmo para o que era)???

Há mais 2 que são ainda mais bilfáveis mas não se nomeia os amigos que pode ser considerado lobby. Quem são? Ora... Não me perguntem isso, não é?

Anónimo disse...

di almeida (estranho mundo)

S* disse...

O patife!! Como me pude esquecer do Patife...

Perdido pela Cidade, Mak, o Mau e "É inútil Resistir" AKA Pedro.

PFIA disse...

Alfaiate
Tolan
Pipoco
(a ordem depende dos dias)

Só 3, que isto de ter mais olhos que barriga era há uns anos atrás...
"Blogger I'd Love to «Flirt»"... a parte do fuck logo se via.
;)

Rafa disse...

Com esta brincadeira do BILF, notei recentemente que leio poucos blogues masculinos. De entre os que leio, gosto particularmente da escrita destes 4:

Alcides - Coisas Simples

Hugo - Carrinho de Choque

Guaxinim - extinto Guaxinim (sei bem quem ele é, não se preocupem)

Escárnio - extinto Escárnio e Mal-Dizer

Rafa disse...

E o quinto, esqueci-me é o

James Lewis - do One Guy Alone.

Escreve muitíssimo bem.

Ana Sofia disse...

Mulheres:
Bad, do bad girls go...
Alexandra, do leite condensado...

Homens:
Robene, do xarope pa tosse
Martini Bianco, do ecos de saturno

E aposto que o Tolan vai ganhar.

Inês disse...

Alfaiate Lisboeta (ai)
Mak, o mau
Tolan
Prezado
Pulha Garcia

*Mariana Rodrigues disse...

Pipoco Mais Salgado e Bagaço Amarelo

Ana disse...

Piston, claro :P

biobloga disse...

Match Point (mais nada) hehe

Anónimo disse...

Nomeação unica: o Ricardo do chuvaemlisboa.blogspot.com apaixonado e apaixonante, BILF contrariado

Anónimo disse...

O Pedro do We'll Always have Paris.

Anónimo disse...

Alfaiate Lisboeta
Tolan
Rubene
Pipoco

Anónimo disse...

A Di(abólica) Almeida do www.mundodasirigaita.blogspot.com
O voto vai em anónimo pq se o mencionar , esta menina é bem capaz de me gozar para o resto dos meus dias!!!

J

Anónimo disse...

Bagaço Amarelo - não compreendo as mulheres , Animal - Marretas
luis - vida de casado
Pipoco - Pipoco mais salgado

Piston disse...

- Bad Lady
- Alexandra do "Leite Condensado às colheradas"

São apenas dois nomes de uma variada mas pouco extensa lista de hipotética fornicação literária.

A Indesejada disse...

Posso votar em homens e mulheres porque amo a fornicação sem limites e sem fronteiras.

Pipoco, Bagaco, Bad, patife e alexandra

Os blogs todos sabeis quais são.

Anónimo disse...

Tolan!

Catarina disse...

Mr.Tolan e Pipoco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...