domingo, 11 de dezembro de 2011

Presépio de natal blogosférico: faça o seu.


Instruções:

1- Seleccione os seus três bloggers preferidos (eu já seleccionei os meus)  para ver representados no presépio nas figuras de "homem  que acaricia não lascivamente uma ovelha", "homem a soprar uma gaita" e "anjo" (sugestão: coloque a sua fotografia na cara do anjo).
2- Imprima a imagem em anexo.
3- Pinte as figuras e recorte pelo tracejado.
4- Monte (o presépio que as figuras aqui presentes já estão carecas de montar e serem montadas).
5- Exponha em lugar fresco e arejado.
6- Registe fotograficamente e envie a fotografia para quadripolaridades@hotmail.com.

Feliz Natal!

10 comentários:

Mariana disse...

não posso xD

Luísa Santos disse...

isto é bom demais!!! :D :D :D

stiletto disse...

A Pólo Norte não pára de inventar. Devia ganhar o prémio da blogger mais criativa.

Xuxi disse...

Isso dá muito trabalho...ainda tenho postais pra escrever e mandar e vídeos pra montar e editar,lojas para visitar e dinheiro pra torrar, malas para desfazer e mudanças para fazer. Nahhh, I´ll pass. Mas gosto da ideia. A Pólo é a blogger mais idiota, viva a Pólo!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Tinha que ser a vaca ;)

Pólo Norte disse...

Hesitei. Eras para ter sido a Virgem Maria e eu a vaca. Mas uma vaca com cara de ursa ficaria estranho! :P

bem passada disse...

Mas o q é isto???
LOL

Pólo Norte disse...

Bem passada,

Não está maravilhoso?!

Jibóia Cega disse...

Isto faz de mim exactamente o quê??
Acho que há personagens aqui um pouco "trocadas" :P

Pólo Norte disse...

Faz de ti um jiburro cego. Duh! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...