Segunda-feira, 26 de Março de 2012

Perguntam-me vocês: "Pólo meistra, porque não há BILFas?"

1- Porque este blog, parecendo que não, é escrito por uma mulher heterossexual. E, sendo heterossexual, é óbvio que a ursa dona deste blog só se embrulharia com homens. No fundo, "a woman have to fuck what a woman have to fuck". 
2- Se o BILF award fosse estendido a mulheres isto já tinha dado molho: vinham por aí fora as feministas sufragistas que sentem necessidade de haver "Dia Internacional da Mulher" e lembrar-me-iam que as mulheres continuam a ser tratadas como objectos sexuais e que a Pólo Norte compactua com ideias machistas e com o desrespeito pela condição feminina e mimimi, queixa na UMAR e dor de cabeça certa. 
3- Se o BILF award fosse estendido a mulheres isto já tinha dado molho: vinham por aí fora as mulheres nomeadas e, em anónimo, era um rol de mails a contestarem as nomeações das concorrentes: "Ah, tens certeza que a Pipoca dos Saltos Altos é mesmo mulher? Já lhe viste a pombinha? Eu acho que as fotografias são montagem que a gaja não pode ser assim tão boa." ou "Tens a certeza que a Luna é gaja?  Andaram a lesbianar-nos nos balneários do liceu, é limpinho, Isto está tudo feito e já se está a ver que o prémio está prometido às amiguinhas".
4- Se o BILF award fosse estendido a mulheres isto já tinha dado molho: vinham por aí fora as mulheres não nomeadas e era um tal cortar na casaca: "A Miss Complicações colocou botox no nalguedo!" ou "Assim, também eu, toda a gente sabe que a Mulher Certa colocou silicone na barriga das pernas" ou ainda "A Miss Murder ainda não tem 18 anos, vou fazer queixa ao Provedor da Blogosfera e à CPBO- Comissão de Protecção das Bloggers Ostracizadas.E saco já o teu IP, só por causa das tosses".
5- Se o BILF award fosse estendido a mulheres isto já tinha dado molho: os namorados ciumentos enviar-me-iam mails a dizer "Minha grande putéfia, o que tu queres sei eu! Tu gostas é de gajas, sua grande fessureira e queres-me comer a minha Vera Lúcia, é o que é."
6- Tenho uma fama de ninfomaníaca para preservar. Engravidar já fez de mim uma blogger menos respeitada a este nível. Alargar a competição a gajas ir-me-ia abichanar. Não pode ser!  
7- Pareceria mal eu incluir-me no rol de nomeadas. E embora toooda a gente saiba que eu sou a blogger mais bilfável de toda a blogosfera lá me iriam parar ao spam de comentários pérolas como"Sua prenha puta, o teu bebé vai nascer mulato e com três olhos estrábicos por estares a pensar em ser bilfada a esta altura do campeonato" ou "Minha grande e gorda vaca leiteira, és frígida e as tuas mamas são postiças, que a mim não me enganas, és tu e a outra, tudo farinha do mesmo saco. Não vales nada e a tua mãe cheira mal, a tua casa cheira mal e o teu mamén é um corno manso e cheira mal da boca".
8- Haveria, pelo menos, um blogger supostamente masculino que seria nomeado. E isso daria escandaleira na certa.
9- As campanhas para se ganhar o concurso e, consequentemente, alimentar os egos seria feroz. E não produziriam posts tão bons como este do Tolan, este do Pulha Garcia , este do Jibóia Cega , este do Aflito, este do Robene ou ainda este da própria Sílvia Plaft. Nem merchandising de cólidade como este.
E, claro, muito menos caixas de comentários tão geniais... como esta.

Esclarecidas?

11 comentários:

Maria disse...

ahah...great! Como diria aqui a je...fica sempre um vazia por preencher. E assim é chato...

trollofthenorth disse...

O Merchandising do troll está do melhor. :)

Alexandra, a Grande disse...

Tens toda a razão, os homens sabem fazê-lo com muito mais classe.
Isto este ano está um luxo!

S* disse...

As mulheres são cabras, daria merda na certa.

margas disse...

Mas ninguém nomeou o Pipoco? Não entendo, eu que pensava que ele tinha renascido somente para alapar o BILF 2012!!!! (Ou pensam que a data do regresso não foi estrategicamente combinadaaa??Hum..?) Este Mundo blogosférico está perdido é o que tenho a dizer!! =C

São João disse...

Ó pólo Norte, ninfomaníaca que se preze tem de dar um cadinho pós dois lados ;) Podiam ser só mulheres a votar à mesma, mas podíamos votar em gajas também. Mas tens toda a razão com a história da perseguição e das queixas à UMAR, pronto.

Tio do Algarve disse...

Oh Miss Polo, deixa-te estar assim, sff!

Isa disse...

LOL, havia puxões de cabelos e luta na lama e baixaria avulsa, acho uma ótima ideia, os gajos iam adorar. mas acho que só se pudessem escolher duas BILFs :p por causa do fetiche e tal

Rita Maria disse...

Mas como isto são os blogues e na maior parte dos casos não há caras nem corpos, eram só as suas palavras que eram comestíveis...o UMAR aprovava, é o sonho de qualquer UMARista ser considerada comestível só pelas suas palavras.

(pronto, não faças, mas depois não fazes tu não faz ninguém e a minha lista de nomeações para o BILFa era muito melhor...)

Isa disse...

Já é!

Pólo Norte disse...

Já é?