O Vitor Gaspar não nos larga os bolsos e tem olheiras porque a Pólo Norte não amamentou!!!
Hoje está a chover. Será pela Pólo Ruth Norte não ter amamentado?
A MRP existe. Será pela Pólo Norte não ter amamentado ?!
Vi, no domingo pela primeira vez na vida, meia hora da Casa dos Segredos. Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
O Obama está em risco de perder as eleições. Será porque a Pólo Norte não amamentou?
O preço do petróleo aumentou. Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
Os políticos são todos uns grandes fdp. Será por a Pólo Norte não ter amamentado?
Estou com dores de cabeça! Será por a Pólo Ruth Norte não ter amamentado?
O José Castelo Branco candidatou-se à Presidência da Câmara Municipal de Sintra. Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
Dizem que um tornado pode chegar a Portugal. Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
As minhas lâmpadas da sala teimam em fundir-se. será pela Pólo Norte não ter amamentado?"
O meu fecho das calças estragou-se! será pela Pólo Norte não ter amamentado ?!
Não me apetece fazer nada de nada... Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
O barulho da Feira de Santa Iria chega à minha casa e estou quase a ir bater na senhora dos atoalhados!Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
O canalizador começou a deixar roupa aqui em casa, tantas são as vezes que vem, será pela Pólo Norte não ter amamentado?
Será que a crise chegou porque já sabia que a polo norte não ia amamentar?
O Sporting está no estado que está! Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
Vi agora na televisão...o lobo ibérico está a desaparecer será por a Pólo Norte não ter amamentado?
O Renato Seabra sacou a rolha do Carlos Castro. Será porque a Pólo Norte não amamentou?
Diz que a cor de vinho agora se chama burgundy. Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
Finalmente encontrei o motivo pelo qual a minha tese de mestrado gosta de fazer pausas prolongadas.
As estações do ano já não são o que eram. Será pela Pólo Norte ñ ter amamentado?
Cada vez que apanho trânsito a caminho do trabalho penso.. Será pela Pólo Norte não ter amamentado?
Cada vez que há greves, é porque a Pólo Norte não amamentou!
Será que a seita da amamentação teria razão para existir não fora a opção de não amamentar da Polo Norte?
A Odete Santos tem uma afasia. Será por a Pólo Norte não ter amamentado?
A retenção nos recibos verdes vai subir para 25% e a presunção de despesa descer de 30 para 20%. Será por a Pólo Norte não ter amamentado?
Tenho uma Pu** duma mosca que não sai do meu quarto. Será que é pela Pólo Norte não ter amamentado?
Assaltaram a casa a Pólo Norte será porque ela não amamentou?
Os depeche mode vêm ao alive, será que é porque a polo norte não amamentou?
Apareceu-me uma borbulha na testa. Será por a Pólo Norte não ter amamentado?
O pai natal não existe. Será por a Pólo Norte não ter amamentado?
Tenho o verniz das unhas a lascar e as unhas uma borrada nojenta! Será porque a Pólo norte não amamentou?
A minha pílula falhou... Será porque a Pólo não amamentou?
Este ano fiquei sem dois subsídios, será por a PN nao ter amamentado?
A Manuela Moura Guedes fez uma plástica e parece um monstro, será tb por a PN nao ter amamentado?
Eu tenho insónias! Querem ver que a culpa é das mamas da Polo Norte!
A hora vai mudar este fim-de-semana. Acho que deve ser por causa da PN não ter amamentado.
A Playboy portuguesa não mostra nada. Será porque a Pólo Norte não amamentou?
Sempre que sou convidada para um casamento, engordo... será por a Pólo Norte não ter amamentado?
A Polo Norte não amamentou. Será por a Polo Norte não ter amamentado?
(Continua
aqui)