"Tenho duas avós macaenses. E pais macaenses. E tios macaenses.
Gosto de jogar mahjong. Gosto da verdadeira comida chinesa, aquela que se faz cá em casa, e não a que se come nos restaurantes asiáticos do ocidente. Tenho olhos rasgados. Tenho alguma paciência, que não totalmente de chinês. Tenho vontade de ir desbravar o mundo asiático, onde nunca fui.
Gosto do barulho das pedras do mahjong quando as baralhamos.
Da Europa? Tenho o espírito de aventura e de conquista que me levará a conhecer Macau das minhas origens.
Mas também tenho muito entranhado o fado português, apesar de ser uma pessoa que vê o copo sempre meio cheio."
Leonor

Sem comentários:
Enviar um comentário