segunda-feira, 30 de setembro de 2013

As amigas que arranjam namorados depois dos 30

Depois de anos a levar com namorados e maridos das minhas amigas que só aguento por simpatia e educação (se um dia se separarem, saravá, até jamais!), chego à conclusão que as amigas mais espertas e hábeis para escolher maridos são as que o fazem depois dos 30 anos. 

E não, esta opinião, não está condicionada pelo facto de ter passado o fim-de-semana com uma amiga e o seu novo namorado: chef de cozinha de sua profissão. 

E ele foi comida mexicana, vinho bem escolhido, caril de comer e chorar por mais, sempre com aquele ar prazenteiro de quem gosta de cozinhar. E ele foi mámen a abeirar-se do fogão e a pedir dicas e truques e afins. Ah, e diz que sabe fazer sushi! 

Amigas solteiras, a batuta está alta aqui para esta vossa amiga: para baterem isto só de massagista para cima! Ou dono de uma sex shop, vá!

5 comentários:

Ana disse...

O gajo cozinha mesmo bem! Só tenho pena que esse dom não tenha chegado a todos os elementos da família ;)

sónia marques disse...

Se com tanto treino anterior não acertam num parceiro de qualidade ou não aprenderam nada, ou é um carma lixado.

Dias Cães disse...

De repente tive medo de que alguma amiga minha fosse a dona aqui do sítio e eu nem soubesse.
É que tenho mais de 30, arranjei um chef e que por acaso até sabe fazer sushi.
Tive o momento "não-te-assustes-que-são-só-coincidências" do dia :)

Mary disse...

Espero fazer parte desse grupo que dpeois dos 30 é que é :)
Já falta pouco..

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

Lux disse...

Ui... Então eu, com 33, tenho uma fasquia muito alta!!!
Vou ali deprimir um pouco.

Lux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...