segunda-feira, 30 de setembro de 2013

(Pobres) Homens que não percebem nada de nada...

Ontem fui ao Algarveshopping. Entrei numa loja e experimentei umas calças que me ficavam pavorosíssimas. De salientar que me ficavam péssimas porque me estavam apertadas e eu, à laia da pirracenta, recusei-me a experimentar o número acima a assim admitir que estava mais gorda. Claro que não dei parte fraca e assim que saí do provador e mámen me perguntou "então, levas?" respondi com um ar economicamente consciente que não, que até me assentavam lindamente, mas que eram caras e não ia dar aquela dinheirama por umas calças. 
Hoje, à hora de almoço, mámen veio ter comigo. Na sua mão um saco com uma prenda: as putas das calças. "Ah e tal, também não eram assim tão caras e bem vi o ar de desgosto que fizeste ao saíres do provador sem quereres comprar as calças". E que número comprou ele? O que mal me serve, esgaçadas que ficam a porra das calças. 
Claro que fiz o meu sorriso amarelo e agradeci a generosidade, omitindo que o ar de desgosto se prendia com o perímetro das minhas coxas e a gordura acumulada no meu nalguedo. 
Agora é esperar que o rapaz leia este post e mas troque pelos botins pretos. Sem perguntas nem graçolas parvinhas, que ele é um homem muito querido e muito sensível. O melhor marido do Mundo.   (Ouviste? São os de fivela, com aquela biqueira gira que eu experimentei com as meias de plástico, ok?))

13 comentários:

Lux disse...

Ah!Ah!Ah!
Ah!Ah!Ah!
Quando parar de rir talvez possa responder ao post!!!

Lux

AL disse...

Por essas e por outras é que não gosto de surpresas...

Miss Memories disse...

AHAH muito bom... Vamos ver se ele se lembra dos botins :P

Lux disse...

Ok... Estou mais recomposta.
Porque não foste lá tu trocar pelas calças acima???
Lux

Same Old Guy disse...

Mulheres...

Mary disse...

ahahah
não imaginas o que me ri. Haja alguma casa que nos brinde com tamanho sentido de humor, em segundas feiras pachorrentas e cinzentas.
mas Polo vai na volta ainda te sai mesmo os botins na rifa ;)

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

Miss Pipeta disse...

Ahahahah. Já me ri muito!

Bid disse...

Como é que vos podemos perceber? Ainda há uns posts abaixo foi pedido um programa e foi dito "Enfiar-me no shopping não é opção!" e foste ver botins e calças (os botins tiveram explicação mas as calças não).

Mámen, não troques pelos botins, é uma armadilha! Ao dizer que quer, deverá ser como tudo o resto: "não quer"... Por este raciocínio, traz uma t-shirt da Hello Kitty!

Sejam sinceras e terão o melhor de nós! =)

sónia marques disse...

Eles até nos entendem, quando querem, falta mesmo é adivinhar o que nos vai na cabeça e isso é impossível. O mal é esperarmos sempre que tudo o que nos vai na cabeça tem que ser legível.

soniapaiva disse...

Muito bom mesmo:) super amoroso. Mas foi bem divertido este post..

Bela David disse...

Olá Ursa! Engraçado, ontem á tarde ao sair do Algarveshopping no corredor da Chicco, vi uma menina ao colo do pai , com uns caracóis loiros e uns gigantes olhos azuis que me levaram a pensar de imediato: " É a Ana!" . Seria??? Se era, ela é linda! E que olhos!

M D Roque disse...

Ahahahah... Deus queira que o teu não seja distraído como o meu, senão ainda te traz uns sapatos ortopédicos Ahahahahahahahahahahhaah

Pólo Norte disse...

Bela David,

Olha que éramos mesmo capazes de sermos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...