terça-feira, 29 de outubro de 2013

A CONHECER | MUIPITI

O pai fica sempre zangado e acha que a miúda não deve ser ostracizada nos diferentes meios onde se move. 
A mãe é contra-corrente. 

 Perguntam vocês: Pólo Norte, como foi a Ana vestida ao seu primeiro grande evento de moda (Lisbon Kids Market)? 




Depois do burko-laço lançado pela mãe, a Ana lança a tendência "étnico-chique"

Capulana Muipiti (obrigada Rita e Anabela pelo presente!)
Camisola com gola à Camões oferecida pela avó (duma marca cujo nome não decorei mas de uma das 30000 que começa por Maria)
Sapatos de presilha e fivela do armazém do calçado em Benfica (baratos, baratos!)
Meias não me lembro de onde
Produção: Sofia para MagmaPhoto
Modelo: Ana Norte Mámen


(* Tio Pipoco, o étnico-chique is the new snob-chic)






Vestir as crianças com a nova tendência: étnico-chic


Quem? Muipiti
Onde? online
Contacto: Pelo email muipiti@muipiti.com
Saber mais? http://www.muipiti.com |
https://www.facebook.com/Muipiti-229552627188834/?fref=ts

6 comentários:

Pipoco Mais Salgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pipoco Mais Salgado disse...

Pólo, o snob-chic é e será sempre o new snob-chic.

(cuidava eu que, com o seu tempo de exposição à minha pessoa, isto já não era tema de discussão...)

(demasiados erros no meu comentário anterior...)

Mary disse...

Toda fofa e esses fios de cabelo loiros são lindos ;)

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

margas disse...

E não foi nada mal, diria eu!

Estela Mata disse...

Adorei ver a Ana e a ti também nesse evento ;)!
A ana estava um encanto ;)!
(Gostei que tivesses sorrido para a minha filhota quando ela quase embateu em ti) :D
Beijinhos!

Orquídea disse...

mas a Ana tem uma pernola gorducha anh :P que riqueza de menina!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...