quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ah, as maravilhas de se trabalhar na Zona J...

Estou há meia hora para sair para almoçar. Não posso. Há uma rusga e de cada vez que meto a cebecita de fora da porta há um polícia que me grita "P'ra deeentro!" com voz de comando.
Lá fora uns agentes com bom ar envergando armas. Um manancial de gente encostada a uma parede a serem revistados, parece um verdadeiro código de barras.
Estava eu apoquentada que hoje tinha que ir dar formação para a Margem Sul à tarde...
(Se não voltar, sou capaz de ter levado um balázio. Deixo aqui escrito que não autorizo mámen viúvo a exilar-se com a miúda nos Açores, ok?)

14 comentários:

Kuski disse...

Chelas.... essa zona maravilhosa....

dona da mota disse...

Ahahahahah! Esqueceste-te de dizer que, se mamén não cumprir, voltas para o assombrar!!! Isso assusta-os mais, vai por mim!

Divagações de uma Açoreana disse...

Vida animada hein :)

lani disse...

Ao menos os policias são giros?

Ana disse...

Olha eu aqui tão pertinho e não dou conta de nada disso! :)

Ana disse...

Eu aqui tão pertinho e não dou conta de nada!! :)

Susana disse...

Acontecia-me isso com frequência quando vivia na Mouraria. Rusgas, ruas cortadas, raids do SEF, snipers em cima dos prédios... uma vez tive mesmo de sair de casa debaixo de um escudo de protecção do corpo de intervenção... ai que saudades da Mouraria! :D

luisa, the clerk. disse...

já conseguiste almoçar?

Pipoca Arrumadinha disse...

Bom muito boa sorte!

Flor de Maracujá disse...

Medo :s

pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

Paula disse...

A vida é uma emoção, não é?
vidademulheraos40.blogspot.com.

Carla disse...

Não há lugar melhor no mundo para se criar uma miúda do que os Açores, ora essa! :)

margas disse...

Ohhh melhor melhor é sofrer uma rusa à porta de restaurante onde se vai desde que se entrou para o ISEL por ter "comportamento suspeito", assim uma coisa à filme com agentes encapuçados e tudo!

Cantinho da Bê disse...

A mim aconteceu-me coisa pior na Pontinha - um tiroteio em plena rua, com várias pessoas envolvidas e eu a querer terminar o trabalho e ir para casa. Vai-se a ver e a Margem Norte é que é problemática ;P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...