segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ainda dizem que não há almas gémeas...

"Na volta é só preguiça 

 Lamento, mas há dias em que simplesmente não me apetece falar com ninguém. Sobretudo ao telefone, Jesus, Deus me livre. Não é que esteja mal-humorado (estou muitas vezes, é um facto), que esteja preocupado (também costuma acontecer), ou que se passe algo em particular (geralmente passa-se muita coisa na minha cabeça, mas nada que vos interesse). Mas comunicar verbalmente é efectivamente uma tarefa que me custa, articular palavras, fazer vibrar cordas vocais, deixar que a linguagem corporal esteja de acordo com a linguagem verbal. Uma trabalheira. Por isso, quando me virem calado, em vez de perguntarem o que tenho, deixem-me da mão, sim? Agradecido."

6 comentários:

Pedro disse...

labe iú (sim, com pronúncia do norte :P)

M D Roque disse...

Quem me dera !

Princesa sem Reino disse...

Adorei!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eh pah.Eu sou igual...xiiiii!

Sofia disse...

É tal e qual!

rosa do deserto disse...

Também sou assim algumas vezes... Mas o raio das pessoas perguntam constantemente o que se passa quando só me apetece estar calada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...