quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ainda do Matthew e da minha fé na Humanidade...

"Olá Pólo Norte
Eu agradeço a sua iniciativa, mas o meu objectivo não é pedir dinheiro às pessoas. Eu quero puder proporcionar algo em troca dos donativos. O meu filho não vai morrer se não fizer a cirurgia. A vida dele vai melhorar significativamente se ele a fizer e há pessoas com problemas bem mais graves a precisar de donativos.
Por isso a minha ideia original é fazer uma escultura gigante para ser vista por todos. O objectivo é ter empresas a patrocinar o evento para que através dos patrocínios arranjarmos o dinheiro para fazer a cirurgia.
Se puder ajudar na realização deste ou outro evento do género deste isso seria fantástico. Nem que seja uma campanha de sensibilização para este projecto, em que eu me prontifico em fazer esculturas para crianças em troca de donativos.
Sei que pode parecer um pouco estranho mas espero que compreenda.
Obrigado uma vez mais."



Ideias?

4 comentários:

O Sexo e a Idade disse...

Eu troco um beijo por 1 aéro para o Matthew!
Põe-me numa banquinha e eu beijoco toda a gente!

margas disse...

Poças isto é de uma humildade esmagadora! Parabéns ao Nuno, ainda há pessoas boas neste Mundo!



PS- Preciso de falar contigo sobre aquela iniciativa com o ISEL e a Casa da Criança de Tires, fica atenta ao email sff!

UBM disse...

E que tal tentarem uma parceria com o Zoo da Maia? Divulgavam a causa, e fazia a escultura de um animal por cada donativo (: Algo como um "fim de semana solidário no zoo", ou assim...

A câmara da maia costuma ter uma postura de imensa ajuda, acho que não custa tentar

homem sem blogue disse...

Pessoas assim merecem o melhor que possa acontecer. Espero mesmo que uma marca grande repare nesta família e dê uma ajuda.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...