segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Assim, de repente, no fim-de-semana descobri três coisinhas simples que eu gostava que me acontecessem

Pegar na Ana ao colo com o apoio da anca (está pesada, pá!) e não parecer uma cigana.
Andar de saltos altos e não parecer um daqueles caloiros do Chapitô no treino das andas.
Pintar os lábios com baton encarnado e não parecer uma profissional do sexo.
 
 
(Sim, sim, ter pinta não á para todos. Mas fiz um bolo de chocolate vegan que ficou daqui- gesto a beliscar o lóbulo da orelha.)

10 comentários:

Pedro disse...

Vê lá se convidaste para um cházinho...

Na Província disse...

Andar de saltos altos com crianças ao colo para mim é top, é o cumulo do equilíbrio, admiro quem consegue

Nadinha de Importante disse...

Sofro do mesmo mal com o baton....

nadinhadeimportante.blogspot.pt

dona da mota disse...

Ando há coisa de 8 anos com o problema número 1. O meu tio Zé disse-me há coisa de um mês que uma bisavó era, efectivamente, cigana. O meu marido esteve para fugir ao perceber o que até era evidente, ahahahahah, mas fiquei mais descansada, com um problema a menos. Genética, portanto!
Tu investiga!

Eolo disse...

Não seja por isso, maquilho-te de lábios vermelhos sem pareceres uma profissional do sexo.

Wendy disse...

Então experimenta pegar na Ana pela anca com sapatos altos e com os lábios pintados de vermelho ;) depois diz qual é o resultado. Pode ser que te surpreendas.

Imagina, em vez de pareceres uma profissional do sexo pareces uma cigana, mas mais que uma cigana pareces uma caloira do chapitôt, o que acaba por ser a melhor das hipóteses.

Gaja Maria disse...

Dar colo de saltois as ltos é de verdadeiro artista, mesmo! :D :D

Definitivamente São Dois disse...

Ora bem... hoje decidi-me a vir trabalhar de saltos altos, depois de descer o 3º andar com um dos gémeos ao colo e de deixar os dois na creche sózinha! Não pintei os lábios de vermelho porque me esqueci, mas a minha camisola diz "Red lips drive the boys crazy", e se quando pego num deles apoiado na anca já pareço uma cigana, imagina quando pego nos dois ao mesmo tempo! :)

Definitivamente São Dois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Gata de Saltos Altos disse...

E que tal partilhar essa receita do bolo de chocolate daqui (gesto a beliscar o lóbulo da orelha)? :D

Beijinho e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...