segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A CONHECER | Cantinho das Alfazemas

A Ana esteve no "Todos por Um", em Abril. Chegou, dirigiu-se a mim, muito discreta e perguntou como podia ajudar. Olhei para a Ana e gostei logo dela ( e eu nem sou de gostar logo das pessoas) e atribuí-lhe uma banca para que pudesse vender produtos durante um par de horas, afinal, tinha trazido a filha e acabariam por ficar cansadas. Ficaram o dia todo, sempre com um sorriso nos lábios, uma serenidade ímpar, um ar fresco que já não se vê. E eu, sem conhecer a Ana, ainda fiquei a gostar mais dela, não me perguntem porquê, trocámos poucas palavras, mas gostei, é uma coisa de pele, de feeling. 
A Ana, para além de fresca e altruísta, é empreendedora e, em pleno tempo de crise, decidiu levar o seu sonho avante e inaugurou uma creche mimosa que só ela no Parque das Nações- Sul, em Lisboa, o "Cantinho das Alfazemas". 
Por isso, para os pais  que ainda não encontraram alternativa de berçário e creche para os seus petizes recomendo que façam uma visita à Ana e a conheçam a ela e ao seu projecto e depois digam-me se não sentem, de imediato, a mesma empatia que eu senti. A raça da miúda é boa gente e merece o melhor!
Toda a sorte do mundo, minha querida! Só pode correr bem!

1 comentário:

Paulo Sampaio Neves disse...

Depois de visitar várias creches, a Cantinho das Alfazemas foi a minha escolha e é para lá que o meu filho Francisco irá em Março de 2014.

Recomendo a todos que não deixem de visitar este creche e que se deixem guiar pela vossa intuição que saberá dizer-vos qual a creche a escolher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...