segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Das gracinhas que o pai lhe ensinou o fim-de-semana

Ontem, mal entrei no carro, mámen fez questão de me mostrar as gracinhas que ensinou à Ana no fim-de-semana a dois.

Depois de me ter deliciado com o "Miauuuuu!" no timming correcto no final do "Atirei o Pau ao Gato" e de hoje me ter sossegado com os dejectos matinais porque, afinal, a pizza não deu cabo da miúda, achei que as surpresas tinham acabado.

Silly me.

A Ana tem um comboio, oferecido pelos tios Pedro e Inês, igual a este:

 
Uma das particularidades do comboio é que o banco se levanta e serve para armazenamento de brinquedos assim:
 
Aparentemente, esta função é assim interpretada pelo comum dos mortais. Não pelos membros da minha família.
 
Porque, acabei de ver a Ana num exercício fabuloso: mámen ensinou-a colocar o pé dentro do esconso do banco e a agarrar-se à pega, transformando o comboio num maravilhoso skate.
 
Sou capaz de perceber agora de onde resultou a nódoa negra na bochecha. E de fazer queixa dele a quem nos convidou a ambos para entrar no comboio de novidades que aí vem...
 

5 comentários:

Same Old Guy disse...

Meu Deus!!! Os miúdos adoram brincar e ao fazê-lo por vezes caem e magoam-se!!

...tens de avisar o resto dos pais, não podes guardar isso só para ti.

Pólo Norte disse...

Bah! Menos ironia!

A minha filha será top model e garantir-me-á a reforma, não convém ficar com marcas na cara e cicatrizes nos joelhos, vale?

Same Old Guy disse...

Vão deixar de haver plásticas e clínicas de cosmética no futuro da tua filha?

Deixa a miúda divertir-se e partir um osso ou 2!!
(espero que não é claro!!)

A Gata de Saltos Altos disse...

Eheheh! Não tarde dá com o queixo no chão. Mas já é normal! Criança que é criança tem de ter cicatriz no queixo. Eu tenho! Eheheh

Boa semana (com poucas traquinices! =P) *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

M D Roque disse...

Ana radical :) São as marcas da infância. Ainda tenho umas quantas :):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...