sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Em breve organizamos a nossa primeira festa de espuma privada!

Preocupada com a fase Cascão da minha filha, a minha mãe decidiu fazer das suas e tornar a hora do banho divertida oferecendo-nos um duche especial.

Características 
Muda consoante a temperatura da água: 
Cor verde: Temperatura da água inferior a 32ºC. 
Cor azul: Temperatura da água entre 33 e 41ºC. 
Cor cor-de-laranja: Temperatura da água entre 42 e 45ºC. 
Cor vermelho: Temperatura da água superior a 46ºC. 
Não necessita de pilhas ou de uma bateria. 
Funciona com a força da água. 
Totalmente seguro. 
Acabamento cromático.



A Ana continua a berrar como um gato bravo de cada vez que é hora de tomar banho.
Já eu e mámen estamos à procura de uma bola de espelhos tipo as das discotecas mas à prova de água.

6 comentários:

A Paleta de Bolos disse...

Nestas férias fomos para uma casa que tinha um chuveiro desses....nunca a minha crinça foi tomar banho com tanta facilidade....

Ana disse...

Não conhecia isto.... eu ando numa guerra a tentar que o meu pequeno se habitue ao chuveiro que parece que aquilo o pica, assim que o abro grita como se o estivessem a esfolar!
Onde é que se compra mesmo isto? Nunca se sabe se resultará e se não resultar com ele, resulta comigo! :)

Bailarina disse...

temos uma coisa pirosa dessas lá em casa! todos adoram! eheh

Miss Pipeta disse...

Mais de 46ºC? Se fosse a ti em vez da bola de discoteca procurava na farmácia uma boa pomada para queimaduras!

Carla disse...

Hehehe! Também um desses...é giro! :)

Chinchila disse...

Eu tenho um desses e parece-me sempre que estou a tomar banho debaixo de um semáforo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...