quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Enquanto eu ando nestes dilemas, os meus compadres passaram-se dos carretos

 
E vai de fazerem uma produção deste calibre: Guilherme com cara de fuinha e dentes de toupeira, Cária com sombras de seios e sombra e rímel dentro de uma banheira e o meu pobre futuro genro com cara de "what the fuck? Mas assim com'ássimo ainda bem que fizerem a gentileza de me tapar as miudezas"...
Uma pessoa já não pode ir fazer um banoffee que é estas vergonhas pelo facebook...

5 comentários:

Joana Teixeira de Sousa disse...

Calma... São so "Look-alikes"!!

Jo disse...

Ahahah, olha que as pessoas acreditam e qualquer dia é capa de revista cá no nosso Portugal!!

Ana Sofia Santos disse...

estes tipos devem facturar
são mesmo parecidos

Miss Simple Things disse...

E acha mesmo que são eles? São look-alikes.

Pips disse...

LOOOL eu também vi e achei esta sessão fotográfica um pouco parva xD Os sósios deviam arranjar algo para fazer na vida xD

Btw, adoroooo os "originais"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...