quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O que seria se eu não fosse adepta do (grande) FCP e neta de nortenhos (que diziam "ténis", btw...)?

Hate comment fresquinho:

"Ó minha burra, lá por seres de Cascais deves ter a mania que és mais do que as outras, ténis é um desporto, não é calçado. E cuidadinho com o que escreves pois mataste há dias um mamífero que é uma espécie protegida e se fazem queixa de ti até presa podes ir, ó estúpida!".

Pronto, confesso que agora bateu o medo. Já estou a ver o que me espera...

"Eu até não tenho saca-rolhas em casa, só por causa das tentações"

"Era uma torradeira inocente, foi só um surto psicótico..."

"Para dizer a verdade o morcego é que esbarrou contra a torradeira: isso não é suicídio?!"


Depois o meu advogado de defesa, a apresentar dados sobre a minha infància:

Nunca foi má rapariga, teve uma infància feliz...

Uma infãncia bucólica, até, no campo de Alcabideche...

Depois a entrarem as testemunhas de acusação:




E, finalmente, as de defesa:





Acho que vou presa em breve. De caminho candidato-me a uma Assembleia Municipal...

Alguém me leva umas kimas de maracujá e uns sushis à Carregueira?

24 comentários:

kiss me disse...

ahahahahhaahahahhhahahahhahahahahahah
(isto é o que me apetece fazer porque onde eu estou só pude dar um func abafado)

Há gente que se ofende com cada coisa.

(e eu sou do norte)

PatriciaeMelguinhas disse...

Há gente muito otária mesmo lololool mas que mania têm aquela gente do norte que fala melhor que os outros. Dão cada calinada na gramática que até dói.

Deixa lá que se fores presa eu vou lá levar-te coisas boas :P

Sandra Rodrigues dos Santos disse...

Não costumo comentar os blogs que leio mas desta vez não resisti... (talvez por não gostar de ver as gentes de Cascais insultadas ;) ). Então é muito simples para se acha muito esperto basta consultar o dicionário:

http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/sapatilhas

Afinal parece que até são sinónimos!!!

Já agora, bom blog Pólo Norte!

Mary disse...

A gaja (só pode ter sido uma gaja) que escreveu um comentário desses não pode ser do norte, cá em cima não há povo assim tão ressabiado e mal educado.

Coquinhas disse...

Opah há gente tão parvinha LOOOL.O que vale é que as tuas respostas põem qualquer um a rir. Que pena ires presa, caramba. Também vá, lá por nos fazeres rir não és mais "cas" outras. E sim, ténis é um desporto com o qual eu também piso o chão de vez em quando :P

marta disse...

PUSSANTEEEEEEEEEEEEE

Ahahahahahahaha
Opá a sério????
Brutal, eu levo-te kimas, e tudo e tudo miuda não stresses k as póletes não te abandonam!

Marta =)))

Filipa Matos disse...

Epá aqui no norte usa-se a expressão ténis para designar um determinado tipo de calçado sim senhora!!

O tom com que essa pessoa comenta é fantástico... digno de uma pessoa estúpida.

Bezita disse...

Ahahahah! So tu para fazeres rir uma gravida de 6 meses num dia em que as hormonas nao estao a ser nada amigas!!!

Petra disse...

Ohh caralho que pra destilar tanto veneno só póde ter mordido a língua antes...
Levo-te a carregueira as quimas de maracujá, mas sushi não, só se for umas alheiras da minha terra, ou uns queijos amanteigados, pão transmontano etc deve servir lol.

Pedro disse...

A senhora anónima podia ser um bocadinho mais culta e saber que ténis é a forma contraída de sapatos-de-ténis, ou seja, sapatos concebidos inicialmente para a prática do ténis.

(porra, mas de onde é que desencantas estes anónimos!?)

dona da mota disse...

O que eu te gabo é a paciência para responder e ainda arranjar imagens! :)

stantans disse...

o comentário da PatriciaeMelguinhas foi um bocado triste, onde é que viu que a anónima é do norte?

e btw, eu sou do Porto e prefiro o petit nom "tilhas"

Sorcha disse...

ahahahahahahahahah! ADORO pessoínhas parvas! Alegram-nos os dias, não achas?!

Isabel disse...

PatríciaeMelguinhas sou do Norte e não tenho problema nenhum com a gramática Portuguesa.
Primeiro nem se saber de que zona do país era o anónimo e segundo ser do Norte/Centro/Sul não é nem questão de ser melhor ou pior que alguém. Todos nós somos muito diferentes, imagine, cada zona tem o seu vocabulário o que faz de Portugal um país tão enriquecido (não monetariamente infelizmente)
Aqui ninguém veio ofender ninguém o que é triste é achar-se superior aos outros só por não ser do Norte quando pode ser tanto igual ou pior.

Espero não ofender ninguém.

liliana disse...

tu e a mania das grandezas.....

Carregueira??????


Tires e já vais com muita sorte....

Storyteller disse...

Nunca percebi qual é a embirração com a palavra "ténis". Como diz o Pedro aqui mais acima, é uma contração de "sapatos de ténis" ou de "sapatilhas de ténis". É uma questão de simplificação do discurso.
Muitíssimo pior é quem diz "ténes" ou "téni".

josé disse...

Pólo, serias, certamente, muito bem recebida na Carregueira pelo Isaltino & Companhia, mas o destino no teu caso será provavelmente Tires.

Deste uma palavrinha ao Sócrates para te defender na sua homilia dominical?

O Fernando ("emplastro") depôs por videoconferência?

Viste o Robin?

Sofia Loves disse...

Adepta do FCP?? Eu sabia que tinhas muitas qualidades!

(ME-DO desta gente!!)

CoriscaRuim disse...

Ai o caracinhas! Mando-te as kimas aos montes, mulatas do prazer para matar o desconsolo e ainda umas cabeças de tabaco micaelense para trocares por favores, lá dentro! E um par de snikas para partires o focinho a alguma que precise, que isso nunca se sabe...

Mary disse...

ahahah isto há cada um...

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

Sofia Marques disse...

E há com cada gentinha por aí que valha-me nossa!!! Boa resposta ahahahahahah

Nut-ella disse...

Noooosssa que biolência :) Esta coisa dos regionalismos é muito gira e não deveria servir para acicatar rivalidades parvas só sentidas por gente com complexo de inferioridade - dito por pessoa do centro do país, que diz sapatilhas. E cruzeta. E frigideira. E "cinco menos dez". E vermelho. E collants. Um mix, portanto :) Só não gosto que me digam, como muitos lisboetas dizem, que Lisboa é no centro do país e tudo o que está acima é Norte. Isso acho realmente um pouco ignorante...

Divagações de uma Açoreana disse...

Corisca, é melhor juntar a Suéra ás Snikas para ficar com o modelo completo. Isso é com cada uma ! Mas não te preocupes, todos nós sabemos que foi em legitima defesa.

Julieta disse...

BE AFRAID, BE VERY AFRAID!

Sua assassina de espécies protegidas e ainda por cima burra (e loura!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...