quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Give me 5!

Comecei este blog em 2008, aliás, comecei outro com o mesmo nome que entretanto migrou para este. Passaram menos de cinco anos e as visitas ao blog anterior não estão contabilizadas. Passou aqui muita gente, primeiro de forma gradual, depois ia tendo picos, depois veio mais gente e mais outros deixaram de vir, escrevi muito, noutras fases escrevi pouco, escrevi regularmente, juntei pessoas, dinamizei actos para além das palavras que aqui escrevo, que aqui leem e de quem aqui e no email me escreve de volta. Conheci muita gente, arrependi-me de ter conhecido meia dúzia, deixei de querer conhecer novas pessoas, voltei a gostar de materializar nick-names e personagem blogosféricas em sorrisos, rostos e abraços apertados. Este blog tentou servir para alguma coisa, ser útil, outras vezes não quis servir para nada senão para desperdiçar conversa, desconversar, desabafar, este blog teve impacto na vida de algumas pessoas, outras sabem que um blog é só um blog.
Para mim, hoje, 5 milhões de visitas depois, perco-me muitas vezes em como aqui cheguei, a este número redondo mas, em boa verdade, os números não me interessam por aí além que eu até  sou uma mulher de palavras. Mas não podia deixar passar a efeméride em branco, feliz que estou por ter chegado a tanta gente, pelas minhas palavras servirem de mote de gargalhadas, de inspiração, de revirares de olhos, de cartazes levantados com "I love Pólo Norte" pelo Mundo fora, pelas centenas de emails que me enviam e que eu tenho dificuldade em responder atempadamente, pelos postais que todos os Natais fazem gente sorrir, pelos mundos dividem-se, pela companhia de quem veio e ficou.
5 milhões de visitas depois sou-vos grata por estarem desse lado do écran: obrigada!

18 comentários:

Sara ProfissãoMãe disse...

Parabéns :)

factosdetreino disse...

Porra... CINCO MILHÕES!???
Parabéns!

Orquídea disse...

Que sejas feliz :) que consigas fazer os outros cada vez mais felizes! Obrigada pelas iniciativas, pela criatividade! Pelos postais de Natal onde o meu primeiro de muitos foi o do ano passado :)

Um beijinhos Pólo!

AL disse...

Cinco anos cinco milhões

Que belo títAlo:)

Parabéns.

Lili disse...



You're welcome!!!!!!!
:-)

Sissi disse...

Eu vim, fiquei e ficarei, até que outros 5 milhões venham. E depois mais 5....
Continua!

Ana Pessoa disse...

ora essa, por quem sois ;)

Ana disse...

Well done... gosto muito do teu blog!

K disse...

Parabéns e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito e muito OBRIGADAAAAAA!

Princesa Tagarela disse...

Eu é que agradeço a partilha de sempre!!
:)

Mary disse...

E nós, por nos fazeres estar agarrados deste lado ;)

http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

mariana disse...

São 5 milhões de razões que nos dás para virmos à blogosfera, todos os dias :)

Pedagogia do Terror disse...

Peanuts...

Brincadeirinha! Parabéns! E nós é que agradecemos...

Mamã Petra disse...

Sinto-me tão feliz de te conhecer, de te ler, de alguma forma fazer parte da tua vida e tu da minha. I Love You Polo Norte.

Petra disse...

Não tens nada que agradecer... ca estarei e é para ficar.

Gaja Maria disse...

Parabéns, tu mereces. E nós precisávamos de ti por aqui! :D

desabafosemrodape disse...

só tenho a dizer que é um grande feito.eu apareci há pouco, mas estou a começar a ser freguesa. parabéns.

El Gato disse...

Polo Norte rules!

Próximo objectivo, os dez milhões! Uma visita por cada português!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...