quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Gosto muito da diversidade fashionista permitida pelo Outono*

Só hoje já vi a seguinte combinação:

Menina 1- Calções curtos, sem meias e botas tipo aqueles chinelos de pêlo da Serra da Estrela com camisola de manga curta e gola de malha.

Menina 2- Saia comprida, sandálias, camisola curta de umbigo à mostra e casaco com capuz com pêlo

Senhora 1- Leggins, com bota de cano alto tipo cavaleira, com t-shirt e echarpe com camisola polar à cintura. 


(*Ou, se calhar, é do micro-clima do Fórum Sintra)

5 comentários:

Timido disse...

Acho que hoje quando sair do trabalho vou lá dar um saltinho para observar essas tendencias da moda...

Estou aqui tão perto, e estou completamente fora de moda...
Estou a ver que devia ter vestido calções com botas de Inverno, e uma tshirt com um casaco de penas, e um cachecol polar por cima.

margas disse...

Olha que no Forúm Sintra não preciso estação específica, aquilo é uma desgraça em todas as estações!!!! CREDO!

verniz escarlate disse...

Adoro a diversidade. Faz-me rir à brava.

anovska disse...

"senhora" e "leggins" tudo na mesma frase dá-me tanto, mas tanto medo...

Tânia disse...

Por aqui são "Quechuas", usam-se todo ano, sim no Meco, mais propriamente no parque de campismo, de Inverno não querem outra coisa e de Verão, sim de Verão de manhã e à noite são as melhores amigas destas gentes =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...