terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lembram-se do anúncio que aqui publiquei ontem?

"Ex.mos Senhores,

 Venho desta forma formalizar a minha candidatura à função "blogger para blog de uma rede social portuguesa", tendo em conta a minha formação na área da infidelidade e o meu percurso blogosférico. Neste momento, encontro-me numa fase de monogamia, no entanto, as minhas crenças mais profundas posicionam-se numa perspectiva da poligamia ainda que, actualmente, não praticada, contudo, tenho imensa experiência passada na óptica do utilizador/já me foram infiéis e do programador/ó, ó, tb já fiz das minhas e não foram poucas. 
Pelos motivos expostos e porque considero ter o perfil adequado para a vaga em questão, junto submeto o meu currículum vitae para vossa apreciação. 
Na expectativa de apresentar estas e outras ideias pessoalmente, subscrevo-me com a mais elevada consideração. 

 Melhores cumprimentos,
Pólo Norte"


Candidatei-me!

6 comentários:

Blogger disse...

Por favor, envia :D

A Gata de Saltos Altos disse...

Ri-me tantooo!! :D :D



http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Analog Girl disse...

Lindo!!
Espero que tenhas resposta, numa fase de tanto desemprego nada como tentar ter um rendimento extra! Ahahahaha :P

Sonia disse...

aahahhahahahha boa!!!!vás ganhar resmas de dinheiro "somos bastante generosos com os nossos colaboradores" tou a torcer por ti :)

sushi disse...

Abana, brutal! Vais ficar rica Polinho :)

♥ marta. disse...

boaaaaaaaa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...