segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mámen fica sozinho com a Ana durante uma tarde. Nesse instante, a Ana decide graffitar a parede da sala, o que faz mámen antes de eu chegar?

Resposta:

c)- Nenhumas das anteriores*


 
Esferográfica sobre estuque de Ana Baby Bear com as medidas 20x 12cm 
 

(* Prefere aproveitar uma moldura do IKEA que temos em casa por pendurar, tirar-lhe o contraplacado do fundo e voilá... toca de emoldurar a obra-prima, não vá uma mãe convencional lembrar-se que quer a parede limpinha de volta...)

12 comentários:

Jo disse...

Ahahah, muito bom!! ;)

O Sexo e a Idade disse...

Lindo!

a licenciada desempregada disse...

Não podia ser mais perfeito!!! ;)

mariana disse...

o teu marido é genial :O

Mirone disse...

hehehe! A minha mãe fez op mesmo há trinta e muitos anos (só não havia era molduras ikea, teve de ser uma que tinha lá por casa.

PPaula disse...

".. a Rosa é que não queria saber dessas coisas de casa nova ou casa velha. Estava a fazer os seus desenhos, era uma pessoa importante. É claro que ela podia fazer os seus rabiscos todos no papel, mas isso pode lá comparar-se a uma parede lisinha e branca, mesmo a dizer-nos <>? (...) a minha mãe sabia que aquilo era a Rosa a crescer e a ser feliz - e a felicidade das filhas leva sempre a melhor nestas histórias de paredes pintadas e casas um pouco desarrumadas. (...) a Rosa estava tão feliz, tão feliz, que eu tenho a certeza que por muitos brinquedos que ela receba neste Natal nenhum encherá tanto o seu coração como esta parede. Sua. Para sempre. Acho que só agora a casa começa um pouco a ser nossa de verdade."

AL disse...

Oh pá, e isso agora não inibe a veia artística da pequena?

CS disse...

Genial :))

gralha disse...

Lindo!

Sister V. disse...

Genial :D

Morder A Língua disse...

AMEI!!! :D :D :D

http://morderalingua.blogspot.pt/

Gaja Maria disse...

Temos artista! Tal filha, tal pai! Hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...