sábado, 5 de outubro de 2013

Não há coincidências, já dizia a outra senhora cujo nome aqui não se pronuncia...

Depois do post desta manhã e do responso ao Santo António, chego a casa depois de um dia cansativo, e aguarda-me uma mensagem. 

A Marta, fixolas proprietária de uma padaria do Porto, assumiu a oferta do pão para o nosso MtHS Quadripolar que vai ter lugar no Porto. E como se chama a padaria da Marta?- perguntam-me vós.

Padaria Santo António, pois está claro!



("Ganda" Antoninho, pá!)

3 comentários:

eu mesma disse...

Tu sabes e eu sei que sabes que a frase da "outra senhora cujo nome aqui não se pronuncia" não é, de todo, dela.
Aliás, como quase todo o que a outra senhora cujo nome aqui não se pronuncia escreve, lol

Becas disse...

Que orgulho saber que a padaria que conheço desde pequenina continua em grande e com um coração do tamanho do mundo. :)

Coquinhas disse...

Possa :x É o maior o Santo António, no fundo acho que nunca falha :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...