sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Querido Departamento de Recursos Humanos do Mini-Preço/Dia

Antes de qualquer prova psicométrica, antes de qualquer entrevista ou dinâmica de grupo ou prova situacional que hipoteticamente usem no V. recrutamento e selecção sugiro uma prova de correspondência com setinhas entre imagens de vegetais/frutos e respectivos nomes. 

Não é que não me tenha divertido quando vi a menina a pesar marmelos e a registá-los como xuxus ou a pesar batata doce e a registá-la enquanto beterraba mas é que, só no meu caso, quer num quer noutro artigo vocês ficaram a perder. Uns euritos valentes. 

Sempre ao dispôr, 

PN

4 comentários:

Snow*White disse...

De repente lembrei-me dos comentários, há 8/9 anos atrás, entre colegas de residência universitária de que os critérios de selecção para trabalhar no minipreço local passavam por:
- sofrer de acne violentíssimo;
- não saber o que são dentistas e nunca ter ouvido falar em tratar cáries, tártaro e afins;
- não saber construir frases com mais de 3 ou 4 palavras...

Eramos mauzinhos, sim! Mas os empregados que apareciam naquele minipreço pareciam escolhidos com todo este rigor!

M D Roque disse...

Quem sabe a piquena se pauta pelo ponto de vista do namorado, e para ela tanto faz serem xuxus, como marmelos, para o amasso, vale qualquer coisa....

sushi disse...

LOL, ainda por cima nao tem nada a ver! A menina devia estar a pensar no namorado ou na ultima novidade dacasa dos segredos....melhor pra ti!
Kiss

Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Cristina Oliveira disse...

Na semana passada, mas no continente, a menina confundiu uma couve-coração com ... alface frisada... Mas aí, com a diferença de preço, fiquei eu a perder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...