quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Soneto à Telepizza

Telepizza e o tanto que gostava da tua massa alta 
Do queijo, do ananás e da pizza Carbonara
Que quando só havia Pizza Hut me fazias tanta falta
Não me importando nada que fosses ligeiramente mais cara 


Desculpava-te os pães de queijo que de tão mau me davam espasmos
As asas de frango fraquinhas e os hamburguers  miseráveis
Porque as tuas pizzas me provocavam gastronómicos orgasmos
 E o queijo a escorrer pelas beiças imagens memoráveis

 Companheira de trabalhos de grupo e demais noitadas
 Sempre presente em dias de preguiça com cozinhas fechadas
 Hoje preciso de ti numa jornada de trabalho e oiço o sururu


 Dizem-me que afinal, mariquinhas, não fazes entregas em Chelas
 E que para jantar take away é que vão ser elas

Oh Telepizza, como te hei-de dizer educadamente:"Fuck you!"?

6 comentários:

margas disse...

Já te disse, nós mandamo-las vir para a AEISEL e vêm entregar à porta! ;)

cssv disse...

Spacio Shopping nos Olivais tem Telepizza.

cssv disse...

O Spacio Shopping nos Olivais tem Telepizza.

AC disse...

já pedi e entregarem no isel.

Dinada disse...

Ah, a Telepizza, essa bela bosta que encolheu a mercadoria de tal forma que hoje uma pizza familiar tem o tamanho duma média e assim sucessivamente...

Porcos, feios e maus!

Ana disse...

Conheço o sentimento. Quando vivi no Rêgo, bairro de Santos em Lx tambêm não entregavam lá. Quando queria pizza tinha que a ir buscar em frente à...esquadra da policia. Verdade! Os coitados sempre q entravam no bairro ficavam sem mota, sem pizzas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...