sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Dianja explica

Lembram-se do périplo do baptizado enguiçado da Ana, quando a uma data altura, a propósito das malas dos meus tios ficarem perdidas eu ter escrito que "À tarde as malas dos meus tios ainda não tinham chegado (por conseguinte, nem o vestido da Ana) e o comércio local em Las Velas é de bradar aos céus. Fomos aos Chineses e eu e a minha tia começámos a rir que nem maluquinhas: não havia uma porra que se aproveitasse, nem para a miúda nem para a minha tia ou o meu tio, que também precisavam de um plano B para as suas próprias indumentárias. "?

Na altura acho que ninguém ficou, realmente, consciente do potencial do comércio local das Velas, cidade de mámen. 
Graças a Deus, meses depois, a Dianja, ilustre cantora em São Jorge, decidiu comprar a roupa de gala que se vende em todas as lojas da ilha para fazer jus ao meu post. 

Deliciem-se. 

13 comentários:

CoriscaRuim disse...

Obviamente que me fizeste pesquisar pela pequena e, consequentemente, ter um ataque cardíaco. Que porreta de roupa é aquela?!
Não, a sério. Que porreta de roupa é aquela?!
É assim que a malta vai para a noite, em São Jorge?!

Sonia disse...

o pá gosto especialmente do "globo douro" do fatinho preto aberto em todos os lados e um feito com appel aluminio ups prateado inspirado no vou a marte e fico por lá mesmo-versão come sem pernas-lindossssss e como têm as cores de natal se calhar inspiro-me

Catarina Ávila disse...

Nãoooo! Eu explico: a roupa vem da américa! em barris, os quais vêm em contentores nos grandes navios.
Mámen, como bom jorgense que é, deve-se lembrar das "tias da américa" que traziam candins e roupa (completamente ridicula).

Blanche Cérise disse...

Que medo, meu Deus!!! A miúda até é engraçadita, mas não havia necessidade de se vestir assim à pirosona!!!

Lu disse...

Isto é tudo roupa que veio da América.

Lu disse...

Isto é tudo roupa que veio da América.

Filipa Garcia disse...

Já estive nas Velas e adorei!! :) Fui lá muito feliz!! :) Bjs

Filipa Garcia disse...

Já estive nas Velas e adorei!! :) Já lá fui feliz!! :) Bjs

Leididi disse...

Acho que o título de cantora é só para disfarçar.

Dinada disse...

Di...ké?
Credo!

Paula disse...

Medo!
vidademulheraos40.blogspot.com.

AL disse...

Eh pá mas não há lojas com cuecas? lol

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=386522278148135&set=a.113756315424734.16802.100003710974082&type=1&theater

AL disse...

E sapatos? Sempre os mesmos e da mãe, certo? Ficam enormes...lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...