domingo, 24 de novembro de 2013

A todos os meus amigos desempregados!

11 comentários:

PatriciaeMelguinhas disse...

Excelente e uma grande verdade!

Portuguese Girl With American Dreams disse...

grande verdade mesmo!

Carla disse...

ADOREI e tomo a liberdade de levar para mostrar aos meus formandos de TPE! :) Bjs

Kuski disse...

Adorei :) e como sabes faço parte da equipa e o meu papel foi completamente revisto e reajustado quando fiquei desempregada. Se me custa? Claro! Se sinto falta de reuniões e de falar com 50 pessoas diferentes durante o dia? Sinto!
A grande vantagem e quem ganha com tudo isto?? Os meus filhos e restante família qu nunca tiveram tanto apoio como agora :) estabilidade e felicidade familiar são o meu objectivo de vida :) com tempo para mim e para as minhas coisas (inclusive a costura e a culinária) :) se podia ter muito mais poder de compra, podia! Mas não ajudava os meus filhos todos os dias a fazer os trabalhos de cada e não os ajudava a aprender a ler :)

cantinho disse...

Pólo Norte, fiquei sem palavras.
Um abraço.

Maria

Paula disse...

Nunca esquecer!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Nadinha de Importante disse...

Adorei... retrata tudo o que senti quando fiquei desempregada.

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Sonia disse...

fiquei emocionada ao ler isto ...

Vidas da Nossa Vida disse...

Gostei muito. A familia como uma equipa que nunca desiste é o lema cá de casa para tudo.

Rita CutxieCutxie disse...

Verdade, verdadinha!

Juanna disse...

Joér que me echao a llorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...