sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Agradeço imenso...

... a quem teve a amabilidade de facultar o meu email do blog para um grupo que frequenta um clube de swing ao pé da Assembleia da República.

Solicito apenas que substituam o email e em vez de maegyver@sapo.pt que pertence ao meu Mãegyver coloquem quadripolaridades@hotmail.com que se refere a este blog.

É que me faz um bocado de confusão ver ali convites para uma swingada misturados com emails sobre a importância da amamentação e convites de marcas para conhecer bombas de extracção de leite.

Agradecida.

6 comentários:

Xuxi disse...

Manda me a morada

dona da mota disse...

Ahahahaah! Pelo tempo, que já vai para longo, em que acompanho este blog só posso mesmo constatar que há coisas que só acontecem à tua pessoa! Não achas?! Podia ser pior, pensa positivo! :)

O Sexo e a Idade disse...

Tens um e-mail meu (não é de swing juro!)
:DD

Portuguese Girl With American Dreams disse...

eu quero eu quero!
Estou quase a chegar a Portugal!

homem sem blogue disse...

Priceless!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Margarida disse...

Qual amamentação?! Quanto muito escreves sobre marcas de leite processado! E olha que eu gosto de ler o teu blog. Mas a verdade tem que ser dita! De qualquer forma, também acho desnecessário essa coisa do convite para swing. O teu blog mostra que estás muito bem servida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...