sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Catarina Beato: este repto é para ti!


Tendo por inspiração os meus dias, dá para lançares a variante de "O melhor do meu dia" versão "O mais merdoso do meu dia"?

Já tens aqui logo e tudo, vá!

6 comentários:

Teresa disse...

Conheci o blogue há pouco mais de um mês, pu-lo no reader, mas tirei-o de lá há dois ou três dias pelos pontos 2. e 3. que se seguem.

1. Acho-a linda. Igual àquela actriz brasileira que fazia de vilã na Avenida Brasil e não sei como se chama, só que mais bonita. Palavra que acho que ela é mais bonita.

2. A obsessão dela com comida enerva-me, enervam-me as fotografias de comida, só comida. Era rapariga para lhe mandar uma músicade um musical célebre (Oliver), pronto, já sei que ninguém conhece: Food, Glorious Food.

3. Os atropelos constantes ao português ainda me enervam mais, e até prefiro esquecer que é pessoa que tem um livro publicado (mercy!, espero que tenha tido revisão). Quando li pela enésima vez a palavra "bróculos" (BRÓCOLOS, irra!) no blogue achei que já tinha tido a minha conta. Tirei-o do reader e desejo-lhe uma vida muito feliz e esbelta.

Catarina disse...

Miúda, desculpa mas a parte merdosa faço por esquecer :)

Ana A. disse...

Que pessimista, Pólo Norte!

Catarina disse...

Teresa, tem toda a razão sobre as gralhas. Se puder, quiser, aceitar, avise-me quando vir.

Teresa disse...

Catarina,
Lá terá de ir novamente para o feedly (tirei-a mesmo, a Ursa poderá confirmar-lhe que eu raio a demência no que diz respeito a erros, quer de ortografia quer gramática).
Fique descansada, passarei a avisá-la. Gostei da sua atitude, que é igual à minha: AGRADEÇO que me corrijam, e só precisam de o fazer uma vez.
Um abraço.

Catarina disse...

Agradeço mesmo Teresa [e graças a si apanhei mais de 5 vergonhosos brócolos com erro].

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...