segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coisas que me fazem ter vontade de cancelar a minha conta de facebook

- não é o medo de perder a minha privacidade
- não é a estupidez das pessoas manifestarem as suas emoções através da rede social em vez de falarem comigo
- não é ter que me ter visto obrigada a aceitar a minha sogra e levar com os status dela com orações e pajelas virtuais a poluirem-me as notificações
- não são as pessoas que lêem este blog decidirem adicionar-me como amiga sem nunca me terem visto mais gorda e ficarem ofendidas por eu não aceitar
- não é a trabalheira de ter que bloquear todas as pessoas que não podem comigo nem com molho de tomate para não terem acesso a nada 
- e ex-namorados, amantes, coisos e afins
- não é chatearem-me por não postar fotos da criança
- não é ter que aprovar os pedidos de identificação de parentesco dos 500 primos em 23º grau
- não é ter que levar com os meus amigos que relatam cada pum que dão nem com o meu pai com uma namorada diferente todas as semanas

- são coisas destas, quarailho:


17 comentários:

Pedro disse...

Qual é o espanto? "Imprecionante" vem de preciosidade, toda a gente sabe! :P

(olha lá, estás a perder cólidades; eu cá pelo menos sou tão bom que a mim é que me bloqueiam, não preciso de bloquear ninguém :P)

Prezado disse...

1 Erros
2 Pessoas que postam notícias de 2006
3 Pessoas que partem do príncipio se-está-na-net-é-verdade

[R]Evolution disse...

Ahahahahahhahahahahah!
Caí de rir!

[R]Evolution disse...

Ahahahhahahahahahaha!!!
Caí de rir!

mãe disse...

Dessessionante, pah !
:P

SN disse...

Podia ser mais impreçionante!

maria eduarda disse...

Tudo o que diz é verdadeiro, não há pachorra, é mesmo "imprecionante"!
E mais, Ursa, todas as pessoas são lindas, fantásticas e sinceras!
Enfim... tantas mentes pequeninas!
Uma boa semana para si.

Rita CutxieCutxie disse...

Ahahahah,
A mim é mais o "voçê". Tira-me do sério!

Hopscotch! disse...

A mim o que me chateia mesmo, mesmo, são aquelas pessoas 'technologically challenged' (pais, tios, avós) que passam a vida a postar frases feitas escritas sobre pôres-do-sol, imagens do género 'partilha para atrair dinheiro' e piadas pré-históricas à la Malucos do Riso.

P.S. Por teres a tua sogra como amiga não és obrigada a receber notificações nem ver a sua actividade no teu feed, podes bloquear isso tudo...

Carolina. disse...

Sempre podes dizer ao Facebook que não queres ver no feed os posts dos amigos obrigatórios, mas não tão desejados :p

pipinhaeheh disse...

Os erros também me tiram do sério, mas e as correntes que deixaram o e-mail para virem para o facebook? Postarem fotos de criancinhas a morrer à fome e: partilha com 20 pessoas e vais ter uma surpresa. Ao menos no e-mail iam direitinhas para o lixo agora no facebook tenho que gramar aquela bosta.

SílviaR disse...

Só um pequeno apontamento..."não é pessoas que leem este blog..." -->não são pessoas que leem este blog...O pior mesmo são as fotos dos pés e das poses parvas ou com a língua de fora ou gestos com as mãos a parecer que têm 15anos !!Nunca percebi essa tara...acho que cada vez mais o facebook serve para uma uniformização e justificação para um adolescência tardia...Como dizia a Cidália..."Oh God, make me good but not yet"

JCA disse...

ainda te ralas com essas coisas?

sua maluca... :P

o puto deve ter pensado que sentando-se ao colo do velho, rapidamente resolveria a questão das prendas de natal (devem ter-lhe dito que o velho tinha ligação directa ao gajo das prendas) e já podia ir para casa ver desenhos animados B)

vou voltar para o meu canto novamente :)

cantinho disse...


Sou de opinião da Hopscotch!

M D Roque disse...

Realmente impreciona...

Sónia Fangaia disse...

O que me aborrece mesmo é gente ressabiada (reçabiada) a postar frases feitas. Dah!

Cláudia G. disse...

ahahahha Muito bom! Diria mesmo imprecionante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...