quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Diz que o Natal já está à porta...

30 fotos | 30 minutos | 30 euros
Sábado, dia 23 de Novembro 

Inscrições e mais detalhes aqui.

Ultimamente tenho conhecido o trabalho de muitos fotógrafos. A Selma Veiros já era leitora deste blog quando se tornou minha amiga e eu gosto mesmo muito dela, especialmente pelo facto de ser quadripolar a cem por cento, não vamos cá com paninhos quentes. Mas tenho que dizer, de forma justa, isenta e leal que é a fotógrafa que melhor capta a beleza da Ana e que melhores resultados consegue, denotando uma atenção aos detalhes que faz toda a diferença no resultado das suas sessões fotográficas. 
Deve ser por ser da terra do pai da criança mas ninguém fotógrafa os olhos da Ana melhor que ela, conhecedora que é desta cor de Atlântico, tão açoriana afinal.
 Por isso, a sessão de Natal cá da família já está agendada. E a escolha é a melhor. 

3 comentários:

Liliana Maciel disse...

Então a sessão é de Natal e a cachopa está-me com um gorro do coelho da Páscoa?!
Acho uma ideia!! ;)

I sarcastically disse...

é uma rena..................

Liliana Maciel disse...

Os meus sinceros pedidos de desculpas ao animal!
Já a criança é LINDA! Não há lugar a confusões ;) ehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...