quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entretanto, no reino do serviço de finanças de Cascais

À minha frente na fila está um tipo com bom ar, a pagar impostos e coimas. Vê-se que quer assumir, claramente, uma atitude sedutora face à senhora que o está a atender, pergunta-lhe acerca do perdão fiscal, pede-lhe um "jeitinho" para atenuar a coima y e x e, de repente, olha para a placa com o nome da senhora e começa a estratégia de personalização "Ah, a D. Tata bem que podia ver o que podia fazer por mim... Oh D. Tata veja lá se eu posso pagar sem coimas ao abrigo do prazo até 20 de Dezembro. Oh D. Tata isto, a D. Tata aquilo..."

 Assim que despacha o tipo, D. Tata encolhe os ombros e faz-me um esgar de sorriso. Quando chega a minha vez não resisto a olhar para a placa em cima do balcão: "Celeste Carvalho- TATA". 

Em letras miudinhas, abaixo na plaquinha: "- Técnico de Administração Tributária-Ajunto"


Estou a rir há 10 minutos seguidos...

20 comentários:

Margarida Almeida disse...

Essa é um clássico!!! O meu marido trabalha nas Finanças e, lá está, é TATA... Pelo menos uma vez por semana, alguém se sai com essa pérola!!!!

Palmier Encoberto disse...

Ahahhahahhahahhaahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahhahahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhaha
Também estou a rir à 10 minutos! :DDDD

Nadinha de Importante disse...

D.TATA...eheheh muito bom!!

Sara S. disse...

Não consigo parar de me rir!!!!!!

Marisa Valadas disse...

Muito bom, que gargalhada que já dei!

tata disse...

TATA SOU EU PAH!

Orquídea disse...

hahaha...boa :D

mjoaob disse...

Opah...não posso. ;9

mjoaob disse...

Opah...não posso. ;9

mjoaob disse...

Opah...não posso. ;9

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Sandra Silva disse...

Polo, sempre em cima do acontecimento. Ahahahahahahahahah (e vou rir bastante, hoje, sempre que me lembrar disto. Ahahahahaha

Farruskinha disse...

Ahahahahh

agridoce disse...

Como é que é impossível???

Muito bom!!!! Ahahahahahahah!!!

agridoce disse...

Eu queria dizer possível! Até fiquei baralhada...

O Sexo e a Idade disse...

Ahahhahahhahahhaahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahhahahahahahahhahahhahahahahah
Aaaaaaah!
Tão bom!
Uma valente gargalhada depois de 400 kms debaixo de chuvinha e com os olhos piscos era mesmo o que eu precisava!
Ahahhahahhahahhaahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahah

Ana F disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Muito bom, mesmo! Que engraçado, estou a rir-me sozinha à imenso tempo...

Cláudia G. disse...

ahahahahahhahahah muito bom!

K disse...

Lindoooo!
Estou "pr'aqui" a rir que nem uma tonta!

PitukinhasBiju disse...

Nãoooooooooooooooooooo esta foi do melhor :):):):)

Como pode akguém ser tão insólito!!!

E simdá para rir durante muito tempo, hé gente muita estúoida :D:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...