segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fuck ASAE!

Não sei se é sugestão (deve ser) mas as castanhas assadas que vinham dentro dos cartuchos feitos com papel de lista telefónica sabiam melhor que estas que vêm em pacotes marketinguisados-inspiracionais-ó-coiso.

Tanta porra que inventam, porque é que à semelhança da excelente ideia que são as Bolas da Praia ao domicílio (e nos locais de trabalho) ninguém se dedica à distribuição de castanhas assadas em cartuchos de listas telefónicas no mesmo regime, pá?

Estou em Chelas, é só pedirem-me a morada.

6 comentários:

S Dias disse...

APOIADO!!!
Também gostava mais do cartucho com o papelucho das listas telefónicas.. mas estas agora andam tão fininhas que nem deviam chegar as folhas para tantos pedidos de entrega ;)

Na Província disse...

Por cá ainda é em papel de jornal ;)

margas disse...

Tivemos no ISEL na 5ª feira passada, em cartuchos daqueles à séria, sem mariquinces! ;)

meeeeeeeee disse...

se pedires ao Moço dos recados ele vai levar-te ai!

verainacio disse...

ah espera, a cena dos saquinhos é por causa da asae? Ontem fiquei mais um par de minutos a levar com fumo de castanha sem perceber bem o q tinha acontecido com os cartuxos, qd uma velhota me passa as castanhas para a mão... num saco! Deprimente porque ainda por cima tu ficas a ver o fundo do saco em 3 tempos... senti que os 2€ foram para o saco e não para as fajutas castanhas que lá vinham... -.-

desabafosemrodape disse...

não tarda hão de medir a quantidade de fumo libertado pelo assador das castanhas, e vão obrigar os vendedores, as velhotas primeiro, a comprar exaustores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...