quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Heidi, tererés e a minha mãe sempre a somar pontos

Hoje, passámos por uma miúda com um tereré. Mámen refilou qualquer coisa como "não tarda muito está a Ana a azucrinar-nos para meter uma coisa destas no cabelo". Eu fiz um ar horrorizado e disse "claro que não, o cabelo apodrece lá dentro!" O homem olhou-me, espantado: "quem é que te disse um disparate desses?" "A minha mãe, claro! Durante tooooda a adolescência!"- retorqui.

Está a rir-se há 10 minutos e a dizer que a Heidi não tinha tererés, de certezinha absoluta, em memória dos pais emigrados. 

(Não aguento outro mito de infância desmentido. Ó mãããããeeeee?!)

12 comentários:

Bicharocos Carpinteiros disse...

Claro que apodreciam!!!
E por isso é que eu não tive nenhum.

PS - Já descobriste onde é que fica a escola delas? É que começa a fazer-me falta...

A Página Trinta disse...

Looooool.... Muito Bom...Já dei uma boa gargalhada com a resposta do teu homem!!!loooool

Katy Single disse...

Até hoje a minha mãe fala da Heidi, eu não me lembro tanto como ela, mas sei que a adora lol e tem 59 anos!! bjoka

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

ahahahhahahahahha Mas não apodrece??? Eu continuo a acreditar que sim! De qq forma, este ano, a minha filha fez o primeiro! No fim do Verão, cortei o tereré e o cabelo. O penacho há de crescer...
Ela ficou tãooooooo feliz! Caguei na melena podre! :P

Sónia Barreto disse...

Pois que é verdade sim senhora!!
Diz ao senhor teu marido que o cabelo apodrece mesmo!

Fala a voz da experiência que, numa viagem a Cabo Verde, trouxe 5 tererés e fiquei sem um fio de cabelo (do cabelo dentro do tereré)!!

SN disse...

Mas estes tereres não são feitos c o próprio cabelo...

Niki disse...

Olha que a tua mãe tem razão!!!!!

Analog Girl disse...

Não me digas que não apodrecem afinal!!!
(assim com muitos pontes de exclamação e tudo)

Ana Pessoa disse...

eu sempre ouvi isso também

Rita disse...

Tamén, O cabelo dentro do Tereré, apodrece! A minha mãe dizia-me o mesmo e ela sabia sempre tudo!!! :)

Ana Rita disse...

eu já fiz e só foi preciso retirar os fios(veio algum cabelo junto, mas foi pela falta de paciência, e se tivesse cortado não perdia nada que não caia natauralmente). Acho que não apodrece cabelo nenhum.

S V disse...

há teterés que se fazem no próprio cabelos e outros "portáteis"(lol). E sim, os fios do cabelo começam a perder a força e acabam por se partir... tom lá Mámen! Ainda não é desta :P

Mas... os pais da Heidi!!!! Não posso acreditar... MORRERAM????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...