terça-feira, 26 de novembro de 2013

O maravilhoso mundo das manhãs numa família de três

Enquanto tomava banho ele vestia a miúda. Indiquei-lhe que vestisse o vestido azul da Zara, ele sabia qual era. A miúda já vestiu o vestido azul umas 3 ou 4 vezes, pelo que, para mim as hipóteses de conjugação de outras peças de roupa com o vestido azul eram bastante claras e do conhecimento dele. 
Quando saí do banho a Ana estava vestida com o vestido azul ... com uma camisa azul por baixo, collants azuis e um casaco de malha azul, tudo embrulhado por um sobretudo azul. 
Não sabia se havia de chorar por ter um marido sem o mínimo talento roupo-cromático, se rir por ter uma filha estrunfina.

15 comentários:

a palavra que me definiria aqui. disse...

é o colorblock, filha; Mamén anda a dar-se com as fashionistas :(

Niki disse...

Assim não havia como errar!

S Dias disse...

Aqui vão 5anos de colorblind para a miuda e 2anos para o miudo... e claro, saber onde estao as coisas? ou a irritante pergunta "é isto para vestir?", 5segundos após lhe dizer "a roupa para vestir esta separada ao lado na cama"....

P disse...

Ahhhh!!! Que maravilha!!!
O meu, se lhe disser para vestir a filha, tenho que lhe deixar a roupa preparada e por ordem :) No outro dia deixei os collants por cima do body e o resultado foi a filha com collants e toda vestidinha, sem o body! Gajos...

M D Roque disse...

Maravilha ter quem nos vista os filhos de madrugada !! O básico da conjugação de cores... eles não nascem ensinados... :)

PatriciaeMelguinhas disse...

Então ia toda azulinha :P :P homens para combinar roupa são todos os mesmos , cá em casa é igual eheheh

Pips disse...

Azul da cabeça aos pés xD

Os homens são assim, só vêem o básico :p

margas disse...

Isso é o que se chama jogar pelo seguro " Ai o vestido é azul? Então toca de combinar tudo com peças azuis!!!"

Fuschia disse...

Tens que o informar que nem tudo tem que fazer pandam.

Xana disse...

Cá em casa é o contrário. Eu leio este post e digo "E então? qual é o mal?", o pai é o artista de vestir bem e conjugar cores. Só que como eu sou uma morning person e ele não, sou sempre eu que as visto ;-) coitadas... as melhores fotos que têm, com a roupinha mais bem conjugada, são quando me vão visitar à maternidade ;-)

Carla Brito disse...

Homens.....
Não precisas dizer mais nada que eu bem te entendo!
Até irrita!

Mara disse...

LOL, são todos iguais. Uma vez a minha mãe pediu ao meu pai para me vestir e levar-me ao trabalho dela porque tinha uma consulta. Já tinha deixado parte da roupa preparada. Quando apareci ao pé da minha mãe ela teve vontade de se esconder, porque eu ía integralmente da cabeça aos pés vestida de vermelho. Parecia o diabo em pessoa. Por isso para os meus filhos deixo tudo pronto, até as cuecas.

ines saldanha disse...

A pior de todos os tempos... Foi no casamento da minha melhor amiga que tive de chegar mais cedo claro, para ajudar! Deixei tudo prontinho...eu juro... Até a porra das cuecas ao lado para nao haver enganos possíveis... Mamã babada a querer apresentar os filhos impecáveis... Eu nem vos sei explicar ia-me dando um Baco no coração quando ele aparece com os miúdos... Eu nem percebi onde ele foi buscar aquilo... Agora consigo rir.me mas na altura fiquei furiosa!

ffiffas disse...

São todos iguais, acham que combinar é colocar tudo da mesma cor!

Filipa disse...

É por essas e por outras, que deixo a roupinha preparada à noitinha, assim se calhar ser ele a vestir os míudos... está tudo definido! Não há margem para erros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...