sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pais de crianças com menos de 18 anos: atenção!

Cascaishopping, hora de almoço, corro para ir comprar fraldas para a miúda, pago e corro até ao elevador do Continente. À minha frente um casal de adolescentes, uns 15/16 anos. Passo por um daqueles carrinhos que se mete a moeda e abanam os miúdos a um euro com a Hello Kitty e tenho um pensamento onomatopaico de vómito. 

Ouço a adolescente: Arggghhh, odeio a Hello Kitty!

Resposta do moço: Foda-se, já pareces a Pólo Norte...


(E é isto, pais não monitorizam as páginas de Internet que os filhos visitam e dá nisto. Estive para lhe pedir: "Pchhht, ó menina, a sua identificação, se faz favor que eu vou sinalizá-la à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco". Mas depois sorri, com o prazer secreto do anonimato e pensei que assim que a Ana começar a ler, este blog morrerá na hora...)

9 comentários:

Katy Single disse...

loooooooooool Esse blog dá cabo de mim!!!

Isabel Raposo disse...

Espectacular!!
:)

SL disse...

não faças isso... ela precisa de saber tudo o que escreves, principalmente sobre ela...

Galopim disse...

Brutal! O prazer do reconhecimento anónimo! E eu a achar que vinha daí conselho sábio, afinal...

AL disse...

Tens noção que amanhã já sabem que eras tu? lol

Medo muito medo;)

cantinho disse...

Ó Pólo Norte, adorei.
Está demais!

Infinitiva disse...

Eu cá comecei a ler o blogue com 17 anos :P

mariana disse...

muita bom :OO

Paula disse...

Não mates o blog só porque a Ana começará a ler um dia!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...