terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pólo Camões Norte? Ahn?

Cheia de maleitas me deito e cheia de maleitas (me) acordo e, gabava-me eu, que excepto as maleitas do meu problema congénito era uma pessoa muito saudável. Que via bem, que ouvia bem, que nunca tinha tido dores de garganta na vida (juro) e nenhuma gripe me pega. Até hoje. 
Numa consulta médica e num despiste neurológico a médica detectou-me qualquer coisa como "reflexo xpto" no olho esquerdo e reencaminhou-me para o neuro-oftalmologista (pelos vistos existe esta especialidade e eu que sou uma chique não viro a cara à luta). 
Cheguei a casa, muito desgostosa, e contei a mámen que afinal estava com um problema qualquer no olho, que desgosto, já me imaginava cegueta, velha, com calças por debaixo de uma saia, pêlos no queixo, uma tristeza sem fim: velha e visgolha. Acrescentei "o que me vale é que oiço como uma tísica". 
A partir daí o gajo começou a fazer que falava sem emitir qualquer som, com um ar muito sério, um gesticular das palavras sem que saísse qualquer som e eu- juro!- que por uns segundos duvidei que também estava a perder ao audição, até me ia dando um "baque". 

Eu diria que isto poderia constituir matéria para divórcio por justa causa mas depois tenho que comprar um cão para me guiar e, assim como assim,o estupor roeu-me os ossos agora que me coma a carne, a gordura e, de caminho, me compre uma pála à Camões. 

Grande cabrão!

5 comentários:

Paula disse...

Pregou-te uma partida Pólo!
vais ver que isso se resolve e ainda o vais guiar a ele!
vidademulheraos40.blogspot.com.

M D Roque disse...

Ahahahahah. Vocês são únicos. Uns queridos fantásticos que se adoram ao ponto de se rirem de vós próprios. Maravilha !!

margas disse...

Ahahahha tens de admitir que teve muita piada!!!! :D

Bigodes de Nata disse...

eheheheh danado!!!!

Se precisares de "pala à camões" estou cá para te servir :)

Kittie disse...

Ahahah! Já fiz isso ao meu marido. Ele as vezes tem uns problemas de ouvidos e no meio de umas tentativas de os 'desentupir' disse-me "diz qualquer coisa". Era impossível resistir e fiz o que qualquer pessoa faria: mexi só os lábios até ter pena da cara de pânico do homem e me desmanchar a rir. :)
Ainda hoje é giro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...