segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Querido mámen...

... eu avisei-te que tínhamos que fazer inspecção até ao fim do mês
... eu avisei-te que o mês estava a acabar
... eu avisei-te que estavas a habilitar-te para apanhar uma multa
... eu avisei-te que tinhas que ir "JÀ!" cada vez que me dizias "epá, hoje não me deu jeito nenhum ir ao centro de inspecções..."
... eu avisei-te que a coisa ia correr mal
... eu até te avisei que já estávamos em falta
... eu avisei-te que andasses de autocarro enquanto não tivesses tempo para ir fazer a inspecção
... eu avisei-te para ires pela A5 em vez de pela marginal
... eu avisei-te que naquela rotunda estava sempre a polícia
... eu avisei-te com  um"olha, já foste!"
... eu avisei-te que não mentisses ao polícia para ver se te safavas
... eu avisei-te que não valia a pena que não te ias safar
... eu avisei-te que do centro de inspecções não te iam passar um papel com uma data errada só pelos teus lindos olhos e para te fazer o jeito
... eu avisei-te que ias arrotar 250 euros

... eu aviso-te agora que era, precisamente, esse montante (o mesmo que nos saiu da conta esta manhã) que eu tinha predestinado para teu presente de Natal. Sendo assim...


Saudações pré-natalícias,

Pólo Norte




.

7 comentários:

Kuski disse...

Pronto! Grande gargalhada eu dei :)

mariana disse...

ahahhahahahhahahah lindo

BeatrizCM disse...

Ups... Dun goofed :3

sushi disse...

eheheh, já fostes mesmo! mas daqui até lá tu esqueceste ;)

coisasquetaiseafins.blogspot.pt

Maria disse...

Pronto, uma vez mais tive de dar umas valentes gargalhadas!!!
Mas mesmo assim não acredito que Mamén vá ficar sem um presente de Natal... :)

Cláudia L. disse...

Vai buscá-las!!!!

Ana Magalhaes disse...

É o chamado:
'Já fostes!!! Paga e não bufes!!!?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...