quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Querido Marido Natal (com o Pai não me safo...)...

Para este Natal deu-me um click e decidi que queria ser uma pessoa espiritual, o retrato de uma pessoa altruísta e nada consumista. 
Este Natal estou bucólica e olho à minha volta e olh'ó passarinho e olho as flores e os animais, e as minhas fotografias de infância e coiso e tal e o Natal é das crianças e dos seus sorrisos e smile(s). Este Natal não vou dizer que quero uma garrafa de whisssskyyyyyy, nem uma tábua de cheeeeeese nem comidas gourmets. 
Este Natal eu Nikonecia nada que me desse vontade de abandonar este estado de alma não materialistanada de especial, nenhum modelito de roupa cara igual à dos Canones de beleza que pululam pelas revistas, nenhum adereço ou jóia. Esta Natal não quero entrar na máquina do consumismo desenfreado. 
Não te sintas pressionado este ano, meu marido Natal, porque só quero mesmo paz e amor. Paz com zooom. Amor com flash

Estamos entendidos?

10 comentários:

Sofia Loves disse...

Ainda bem que não que este Natal vai ser assim, livre de registos!! muito bom ;)

cantinho disse...


"Este natal eu Nokia", ahahahaha! Adorei!

A Página Trinta disse...

não há como dizer não a este pedido!!!:) Muito bom!!!!

Cat disse...

Hummm... Não sei se dá para perceber o que queres mesmo... Fiquei com dúvidas!

mariana disse...

Este Natal só peço para conhecer a Ursa :)

Isa Pereira disse...

Ha ha ha muito discreta! Adorei!

Kuski disse...

Acho que o Pai Natal, mesmo ocupado como anda, percebeu os teus desejos :)

Beatriz Maria Lima Sereno disse...

acho que o Marido Natal ficou elucidado lolol muito bom

Belle du Jour disse...

delicioso este texto :)

Sonia disse...

o pá as coisas de que tu tálembras pá-está muito bem retratado o teu pedido de paz e amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...