terça-feira, 26 de novembro de 2013

Querido computador de bordo do meu carro: fuck you!

O carro começou a travar na segunda circular, acelerava-se e ele sempre a travar sem mais nem menos, eu a pensar que me ia despistar, muitas asneiras, palavrões cabeludos e histeria. 
O carro continuou a travar insistentemente e eu em pânico. Avistei uma Midas, saí do carro e fui beber um café (estava mesmo fucking lixada, o carro foi à revisão há uma semana e 300 euros atrás). 
Cheguei e o senhor da Midas fez a piadinha do toque de Midas. Vinte euros para me mudar uma lâmpada de um farolim. Diz que o carro é inteligente e que o motor de bordo percebeu que eu, sem a lâmpada, não estava em segurança e por isso trava automaticamente. 

Troco Volkswagen por um qualquer machibombo velho que não pare ao primeiro fanico. 

10 comentários:

JustViVaLaVida! disse...

Carros com paneleirices! Sinto o mesmo do meu! -.-! Troca-se!

Frutinha disse...

Que filhas da putisses de carros esses!!! AHAHA. O meu felizmente não pára mas farta-se se apitar, vai ali o caminho todo... pipi.... pipi.... pipi... Cansa uma pessoa!!

Alfacinha e companhia disse...

LOL!!!

Ao menos foi ao pé duma oficina...

BJs.

Catarina Nogueira disse...

E é por essas coisas (ou melhor, falta delas) que adoro o meu velhote Micra de quase 18 anos!
Tenho cá para mim que não vai viver muito mais, está a começar a fazer uns barulhos estranhos, mas tendo em conta a idade avançada (nenhum dos novos carros chega sequer a metade sem problemas), é um grande maquinão!!!
Adoro a minha caixinha de fósforos :)

AL disse...

Oh pá se o sr deu o toque de midas, e a tua lata não virou ouro pede o livro de reclamações;)

Coquinhas disse...

ui, estava tramada lool :P

liliana disse...

qual motor de bordo, qual quê????

computador de bordo.... computador....;)

é melhor continuares com o tu carrinho que te avisa das coisas porque parece que o teu forte não são componentes de carro.


;) ;)

Smelly Cat disse...

Pois, porque não ter uma lâmpada de um farolim é bem mais perigoso do que ter um carro que começa a parar no meio da estrada, de repente...

Na Mesma disse...

20€ para trocar uma lâmpada que custa mais ou menos 1 euro/IVA incluído.

Phonix, a hora é paga a peso de "MIDAS"

Juanna disse...

Quanta paneleirada, senhor. E quer o meu marido trocar o nosso estupendo carro que tem as 10 coisas que eu gosto num carro, ar-condicionado, cruise control e pouco mais, por um cheio de luzes e park assists e nhé nhé nhé. Odeio carros paneleiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...