quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Às solteiras quadripolares

3 comentários:

mariana disse...

adorei :)

cantinho disse...

Obrigada, Pólo Norte.
Um relato fantástico em que 26 % das mulheres querem ser livres/independentes.
Sendo eu solteira "Quadripolar" identifico-me, totalmente com o aqui relatado e visto.
Agora, que estou mais velha, penso que a felicidade está nas coisas mais simples da vida.
Uma companhia faz falta, pelo menos em alguns momentos da vida, mas somos donas do nosso próprio destino, da nossa liberdade e felicidade.
Feliz Natal.
Beijinho.

Snowball disse...

32 and single... Estou por aqui e também me identifico muito com o vídeo...
por muito independente, "pseudo-bem-sucedida" que se seja, há uma hora em que gostava que o telemóvel tocasse com mais do que a convidar para o café, ou para os copos!
e venha 2014!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...