domingo, 15 de dezembro de 2013

Venha o Diabo e escolha

Ana a fazer cocó de esguicho com uma gastroentrite que esteve para durar. Hoje em retrospectiva só me lembrava da ida às urgências, o carro todo vomitado na viagem entre casa e hospital, chego lá e a médica diz-me que a ala pediátrica está cheia de vírus e que é mais prudente eu esperar durante uma hora no carro. 

Entre mil vírus e um cheiro a azedo de que não há memória eu adorava que tivessem filmado o meu ar miserável no processo de tomada de decisão... 


1 comentário:

Kimino Peters disse...

Só quem convive com crianças é que sabe que elas às vezes pregam-nos assim umas belas partidas...
As minhas irmãs (que ainda são bebés...) também gostam de nos trocar as voltas e de nos fazer passar uns "pequenos" sufocos!
As melhoras para a Ana, Pólo!!!

(fabulouskimino.blogspot.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...