quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A justiça (afinal) não se quer cega

As senhoras-lei são a Pepa de final de ano de 2013 da blogosfera. Uns que sim senhora, que têm uma mentalidade arrojada, pensam fora da caixa, têm uma visão americana, e tal outros que parecem um cruzamento de Rosarinho's Angels feats Sexo e a Cidade. 
Qual é a tua opinião, Pólo Norte?
A minha opinião é que não me lembro nada do conteúdo da mensagem do vídeo da boutique law firm da Cruella-de-Vil-com-alisamento-japonês-da-lei-portuguesa, presa que fiquei entre o segundo 46, o 53,  minuto 1.09 e o piscar de olho final da Natália. 
Faço daqui um apelo: cinco malas Chanel para as senhoras-lei da Quinta da Rosarinho!

2 comentários:

Eolo disse...

É tudo tão mal feito, benza-as deus e tirando a voz off pode ser um anúncio a qualquer coisa.

miadosantos1 disse...

estou fora do contexto. devo ter ido ao lidl, enquanto isso se passou. tenho de me atualizar. e rápido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...