sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nostalgia natalícia #1








10 comentários:

Pipoca Arrumadinha disse...

Grande nostalgia!

Kelle disse...

Pulgas na Cama, também tive esse hoje, e o da Operação que também era tão giro. E as onda-mania? Ah pois é, dessas lembro-me bem que eu tinha uma e eu passava a vida a fazê-la descer escadas.

Paracetamol disse...

Vi o primeiro em Setembro numa feira em Amesterdão!

Morango Azul disse...

Ainda hoje tenho o meu pequeno pônei.

Bigodes de Nata disse...

Ohhh que saudades de pentear o meu pónei igualzinho a esse.....

Maria Quarenta disse...

Oh! Saudades...

Vendedora de Opiniões disse...

Nessa altura já eu vendia pelas ruas de Lisboa... Os meus brinquedos eram outros...

Pips disse...

Aiii que saudades :D

Lília disse...

Para os mais pequenos de hoje matarem as saudades pelos pais (ou tios - como é o meu caso): http://www.pimpumplay.pt/pt/produto/psicomotricidade/m0332-moonhopper

Questiono-me onde andará o meu pequeno pónei (acho que era lilás)|

A Paleta de Bolos disse...

olha o pulgas na cama!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...