quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Óscares (alhos) blogosféricos: os blogs mais quadripolares de 2013

Podia ser politicamente correcta e dizer que por aí pululam blogs bons, muito bons e que as pessoas que são minhas amigas têm todas blogs espectaculares e as pessoas com quem não simpatizo, em calhando, têm todas blogs da treta mas as coisas são como são, já diz o poeta, e esta é a minha lista mainstream de blogs preferidos de 2013.

Guardem a lista e consumam-na, sem moderação, no próximo ano.

1- Febre dos Fenos

2- Alexandra, a Grande

3- O blog do Desassossego

4- Menina Limão

5- Dias de Telha

6- Rititi

7- À Paisana

8- Bad Girls go everywhere

9- O Fogo e o Ruído Surdo

10- A arte da preguiça

11- Boas intenções

12-Controversa maresia


5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

love 1, 3, 7 e 11

Ricardo disse...

Pelo menos não andei a lutar até ao fim para não ficar atrás do Pacheco Pereira, como nos Bilf.

Prezado disse...

Foda-se, eu sei que tenho escrito pouco. Mas isto?

Leididi disse...

Awwwwwwww, uma lágrima escorre pela minha face em jeito de felicidade

Rita Maria disse...

Oh, obrigada!
(só vi agora, nos feeds só tinha lido as primeiras duas linhas. Mas olha que eu este ano acho que não escrevi uma única linha, de jeito ou não)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...