quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Para todas as pessoas que (ainda) não receberam postais de Natal do PPC

"Olá! Como é a primeira vez que estou a mandar postais, troquei as moradas nos envelopes (pus o remetente no lugar do destino e vice-versa...) e, portanto, hoje quando fui ao correio, encontrei lá os dois postais que eu tinha enviado. Vou reenviar hoje, mas dúvido que chegue antes do Natal. Há alguma forma de avisar a minha "amiga secreta" do que aconteceu? Obrigada"


Há mais pessoas despassaradas, sim? Vamos esperar até aos Reis? :D

30 comentários:

Vanessa disse...

WHAT?!! NÃO POSSO!

(eu não recebi! :( )

CoriscaRuim disse...

Corisca assume que ainda não mandou o seu para o seu dono, porque a minha vida dava um filme de terror e, antes da viagem, não tive tempo. Só a 6 de janeiro. Mea culpa! :(

Neuza Martins disse...

Também ainda não recebi. Pareço uma criança a correr para a caixa de correio. :(

Maria Saudade disse...

O meu está em modo pausa nos ctt. "ah e tal paramos no Natal e só abrimos a 27. Oh menina, não sei quando é que isso vai chegar a X".


Tá bem atão.

Mas já recebi o meu! Falta fotografar!

Marta Os Pitinhos disse...

Ainda nao recebi o meu

rosa_chiclet disse...

pode ser que seja o meu..

eu ainda não recebi :(

kisses***

Ana Melfe disse...

Eu enviei mas também não recebi :(

Susana S' disse...

eu ainda estou para enviar o meu! sou despassarada, mas noutro sentido!
mas também ainda não recebi nada...

cantinho disse...

ahahahaha!
Eu ainda não recebi nada.

Li disse...

Tb não recebi!!!

Ana D. disse...

Eu também não recebi e ainda não recebi qualquer feedback da pessoa a quem enviei, mas o que eu enviei deve ter chegado a tempo do Natal

verainacio disse...

Cara Amiga, se fores a minha eu aguardo e prometo que estás perdoada...

Coquinhas disse...

Aqui ainda não chegou nada :(

Carolina Cardoso Silveira disse...

Aqui ainda não chegou nada. Mas eu tb ainda não enviem. Já estão prontinhos é só ir aos correios. Mas o tempo tem sido pouco. Mas vão seguir destino.

Carolina Cardoso Silveira disse...

Aqui ainda não chegou nada. Mas eu tb ainda não enviem. Já estão prontinhos é só ir aos correios. Mas o tempo tem sido pouco. Mas vão seguir destino.

Filomena Silva disse...

Aqui ainda não chegou nada, mas sei que vai chegar, devo ter calhado com alguém ainda mais despassarada que eu eheheh.

marta disse...

Bemmmm este pessoal da nova geração só liga às novas tecnologias e já nem aprenderam como se envia correspondência à antiga! Oh GOD...... tou velhaaaaaaaaaaaaaaaa

AGHHHHHHHH
=(

Miriam Afonso disse...

Eu já recebi o meu mas ainda não enviei *shame on me*
Esperamos até aos Reis que de 2a não passa :p

Andreia Miranda disse...

Eu perdi o postal para a minha amiga secreta nas viagens entre Lisboa e Aveiro. Encontrei-o hoje! Envio amanhã sem falta!

Medula disse...

Já enviei e espero que tenha chegado antes do Natal.Também já recebi!
:)

Medula disse...

Já enviei, deve ter chegado antes do Natal.
Também já recebi!!

Mary disse...

Eu admito que ainda não enviei e também ainda não recebi..

Ana Feliciano disse...

Já enviei... mas ainda não recebi! Se chegar até aos Reis serve de Postal de Aniversário e fica desculpada/o!!! lol

V. disse...

Também continuo à espera! :)

V. disse...

Também continuo à espera! :)

Bi disse...

Posto isto, parece que afinal não fui a única a não receber postal!! Mas tudo bem, ainda que não receba, fiz a minha parte, e alguém ficou feliz!! :))

Um bom ano!!

Eli disse...

(Ainda não recebi.)

Fio a Pavio disse...

Eu já recebi e já enviei... Mas não recebi o feedback do meu postal por parte da minha amiga secreta :(

Rititi disse...

Já enviei, mesmo, mesmo antes do Natal, espero que tenha chegado ao seu destino, mas não tive feedback! E até agora ainda não recebi nada. Vou esperar até aos reis. :(

Biscoita disse...

A minha primeira participação saiu furada, ainda não recebi o meu postal :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...